Notícias às 14:26

Netinho celebra após check-up: ‘Resultados excelentes’

Reprodução/Facebook

Netinho parece só estar tendo motivos para comemorar atualmente. Depois de passar dois dias em São Paulo, fazendo um check-up no Hospital Sírio Libanês, o cantor aproveitou a tarde desta sexta-feira (15) para, por meio do Facebook, dividir com os fãs informações sobre sua vida, principalmente de sua saúde, cheio de otimismo e alegria. 

"Já estou em casa, depois de dois dias em São Paulo, onde fiz meu checkup médico anual, no Hospital Sirio Libanês. Agradeço mais uma vez ao Dr. Kalil e toda a sua equipe, queridos médicos, enfermeiros, técnicos e todos do hospital. Estou muito feliz, pois todos os resultados dos exames foram excelentes. Quanto à tontura que persiste, estive fora do hospital com Dra. Cristiana, neurologista especialista neste assunto, que, após exames no meu corpo, detectou algo que já começamos a tratar. Estou muito animado com isso. Depois de dois retornos aos shows, em 2014 e 2015, eu precisei parar tudo, pois a tontura aumentou muito e passei mal. Este ano, voltarei aos shows e espero que seja de forma definitiva. Tenho me preparado pra isso de todas as formas, seguindo os tratamentos, inclusive as incríveis terapias para reabilitação no Hospital Sarah Kubitschek, em Salvador. Me sinto cada dia melhor. Falta esta tontura ir embora, me devolvendo a capacidade para trabalhar com a música, razão maior da minha vida. Obrigado ao amigo Dr. David Uip, que me recebeu em seu consultório para um papo sobre como fiquei vivo no Sírio Libanês em 2013. Obrigado a Dr. Mateus Trindade, amigo que tem acompanhado minha recuperação. Obrigado linda Paula Hertel, nutricionista que atenciosamente me atendeu para remontar minha dieta", escreveu o artista, na rede social. 

A internet, aliás, tem sido o principal meio para Netinho compartilhar, semana a semana, os momentos mais importantes de sua recuperação, cercada, aliás, de "primeiras vezes". Voltar a dançar e a pular, inclusive, foram algumas das atividades que ele já compartilhou com os seguidores, sempre recebendo, claro, muito apoio e carinho, para que continue se superando, cada dia mais. Parabéns, que Deus continue te abençoando!

Netinho volta a dançar após três anos: 'Chorei de emoção'
Netinho volta a fazer exercícios após internação
Netinho após diagnóstico médico: 'Consciente de mim mesmo'
Netinho recebe alta hospitalar e passa Natal em família

 

Netinho

Notícias Relacionadas