Notícias às 14:36

Netinho melhora e deixa a UTI

Reprodução/Facebook

 

Boa notícia para os fãs e amigos de Netinho. O cantor, que está internado desde o último dia 10 na UTI do Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, foi transferido nesta sexta-feira (24) para a unidade semi-intensiva.

De acordo com a equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, que cuida do cantor, Netinho vem apresentando melhora progressiva no quadro de saúde.

Apesar da melhora e da transferência, o cantor ainda passará por uma fase de reabilitação e não há previsão de alta.

Netinho foi internado no dia 24 de abril no Hospital Aliança, em Salvador, com dores na região abdominal. O cantor teve diagnosticado tumores benignos no fígado e após passar por uma biópsia sofreu a ruptura de uma artéria, o que complicou um pouco o quadro. Quando já estava melhorando, Netinho teve um quadro infeccioso e ficou em estado bem delicado, sendo necessário até a respiração por aparelhos.

Dia 10 de maio Netinho foi transferido para São Paulo e então começou a melhorar progressivamente.

 

Confira o boletim sobre o estado de saúde de Netinho divulgado nesta sexta (24) pelo Sírilo Libanês:

“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Hoje, o paciente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip e Paulo Cesar Ayroza Galvão.

Quadro de Netinho inspira muitos cuidados, segundo boletim
Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho
Cantor Netinho é internado e passa por cirurgia em Salvador

Notícias Relacionadas