Imprimir

Notícias

02/12/2015 | 13h24m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução facebook

Netinho: 'Não darei entrevista pra não ter nota distorcida'

Cantor segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Netinho: 'Não darei entrevista pra não ter nota distorcida' - Reprodução facebook

Na tarde desta terça-feira (1), o cantor Netinho usou sua página oficial do Facebook para contar aos fãs que voltou a ser internado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir tontura.

Na madrugada desta quarta-feira (2), Netinho voltou às redes para informar que não pretende dar nenhuma entrevista no tempo em que ficar por lá, para que não hajam 'notícias distorcidas', e pede aos seus seguidores que acompanhe seu dia a dia na rede.

"Amigos, eu decidi que neste atual período de nova internação aqui no Hospital Sírio Libanês eu não darei entrevistas para que não haja informações DISTORCIDAS. Este Facebook será o único lugar onde relatarei tudo que acontece em respeito aos meus fãs que desejam notícias. Então, quem quiser saber a verdade sobre o que passa comigo, LEIA AQUI. Agradeço a todos os jornalistas e pessoas da mídia que estão carinhosamente ligando para a minha assessoria, mas desta vez concentrarei AS MINHAS INFORMAÇÕES aqui mesmo. Muito obrigado a todos", escreveu ele que ainda completou:

"A VERDADE ESTÁ NO QUE ESCREVI NESSE TEXTO E NÃO NO QUE ESTÁ SAINDO NA MÍDIA: 
TIVE SANGRAMENTO NO NARIZ HÁ QUATRO MESES ATRÁS, HÁ QUATRO MESES ATRÁS, 
HÁ QUATRO MESES ATRÁS, ISSO JÁ PASSOU, TENHO APENAS TONTURA. 
Na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado".

Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês em 2013 diagnosticado com problemas no fígado causado pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. O cantor teve alta em 20 de agosto e voltou a morar no Rio de Janeiro, para dar continuidade à carreira de cantor. O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e com tonturas.

Em setembro deste ano, Netinho foi internado novamente, mas desta vez para a retirada  da válvula instalada em seu cérebro, que os médicos afirmaram não ter mais necessidade de uso.

Netinho volta a ser internado em São Paulo
Cantor Netinho volta a ficar internado em São Paulo
Após operação, Netinho recebe alta em São Paulo
Após cirurgia, Netinho janta com amigos
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico