Imprimir

Notícias

26/05/2013 | 10h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Facebook

Netinho passa por cirurgia no cérebro e respira com ajuda de aparelhos

O cantor teve que retirar um coágulo

Netinho passa por cirurgia no cérebro e respira com ajuda de aparelhos - Reprodução/Facebook

Ainda internado na UTI do hospital Sírio Libanês, na região central da capital paulista, Netinho passou por uma cirurgia na noite deste sábado (26) para a retirada de coágulos no cérebro.

Durante a tarde o cantor sofreu fortes dores de cabeça e voltou para a UTI, depois de ter sido transferido na sexta (24) para a unidade de terapia semi-intensiva por apresentar melhoras no quadro clínico.

De acordo com o Boletim Médico assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e  Paulo Cesar Ayroza Galvão, o artista respira com ajuda de aparelhos.

Netinho está internado no Sírio Libanês desde o dia 10 de maio, quando foi transferido do Hospital Aliança, em Salvador. O cantor foi hospitalizado na capital baiana no dia 24 de abril com dores abdominais. Após diagnóstico foi anunciado que Netinho tinha tumores benignos no fígado, mas durante a biópsia teve uma artéria rompida e o quadro se complicou. Dias depois Netinho apresentou melhora, mas acabdou sofrendo uma infecção e novamente ficou em situação delicada.

No início de maio Netinho foi transferido para São Paulo, quando então começou a reagir com os medicamentos e na sexta chegou até a ser retirado da UTI e levado para a semi-intensiva.

Confira o boletim na íntegra divulgado na noite deste sábado (25):

Durante o dia de hoje o senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho)apresentou aumento do hematoma no cerebelo tendo sido optado pela retirada dos coágulos através de neurocirurgia.

Neste momento o paciente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês e seu quadro é estável do ponto de vista hemodinâmico e ele respira com o auxilio de aparelhos.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Paulo Cesar Ayroza Galvão”.

Netinho volta para a UTI após fortes dores de cabeça
Netinho melhora e deixa a UTI
Netinho apresenta melhoras e pode deixar a UTI
Cantor Netinho segue na UTI, mas já dá alguns passos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico