Notícias às 14:06

Netinho volta a dançar após três anos: ‘Chorei de emoção’

Reprodução/Facebook

Esta terça-feira (5) parece estar sendo de muitas alegrias e ainda mais recuperações para Netinho. Por meio da página oficial que possui no Facebook, o cantor contou aos fãs que, depois de três anos, dançou pela primeira vez, durante mais uma de suas visitas no Hospital Sarah Kubitschek. 

"Hoje, no Hospital Sarah Kubitschek, eu dancei pela primeira vez em três anos. Foi com a terapeuta Andréa e mais dois pacientes. Foi salsa, dancei um bocado. Houve um momento em que enjoei, mas não vomitei. Quando acabou a aula, agradecido, chorei de emoção e de felicidade, mais uma vitória, foi ótimo!!!! Vamos que vamos!!", escreveu ele na rede social, também emocionando vários dos seguidores que possui. 

Depois de passar alguns dias internado, no final de 2015, por conta de fortes tonturas, decorrentes de outros problemas de saúde que já tinha tido, Netinho tem aproveitado principalmente a internet para manter os fãs atualizados sobre seu estado de saúde, sempre com otimismo, fé e esperança, para dar e vender. Parabéns!

Após internação, Netinho volta a pular com as duas pernas
Netinho volta a fazer exercícios após internação
Netinho após diagnóstico médico: 'Consciente de mim mesmo'
Netinho recebe alta hospitalar e passa Natal em família

Netinho volta a dançar após três anos: 'Chorei de emoção'

Notícias Relacionadas