Notícias às 16:58

Netinho volta para a UTI após fortes dores de cabeça

Reprodução/Facebook

Uma dor de cabeça súbita fez com que Netinho voltasse à UTI do hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, neste sábado (25).

Netinho havia sido transferido para a unidade de terapia semi-intensiva na tarde de sexta-feira (24) após apresentar melhoras consideráveis no quadro clínico.

De acordo com o boletim médico emitido na tarde deste sábado, o cantor – internado desde o dia 18 de abril devido a um tumor benigno no fígado – teve um hematoma na região cerebelar. Seu estado é estável, ele está consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

O artista deu entrada no Sírio Libanês no dia 10, após ser transferido do Hospital Aliança, em Salvador, onde estava hospitalizado desde 24 de abril, após dar entrada com fortes dores abdominais.

 

Confira o boletim médico, na íntegra:

O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje pela manhã, o paciente apresentou uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Optou-se por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva para monitorização.

No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão”.

Netinho melhora e deixa a UTI
Netinho apresenta melhoras e pode deixar a UTI
Cantor Netinho segue na UTI, mas já dá alguns passos
Netinho já se alimenta através de sonda no hospital

Notícias Relacionadas