Imprimir

Notícias

05/11/2020 | 09h51m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Neto de Ana Maria Braga consolou a avó: ‘A vida é assim, a gente vem e a gente vai’

Apresentadora contou que ficou angustiada após o funeral

Neto de Ana Maria Braga consolou a avó: ‘A vida é assim, a gente vem e a gente vai’ - Divulgação/TV Globo

Mostrando uma força ímpar ao apresentar o Mais Você na manhã desta quinta-feira (05), Ana Maria Braga contou que sentiu muita angústia ao deixar o Cemitério do Horto, em São Paulo, após o funeral e Tom Veiga.

“Saí do cemitério com uma sensação um pouco angustiante diante da sabida finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece uma real oportunidade de olhar a vida com mais cuidado, olhar o hoje, o amanhã com mais carinho”, disse.  

A apresentadora exibiu vídeos de fãs e amigos de Tom, falando sobre o carinho que sentem por ele. Entre eles, estava, os netos da loura, Joana e Bento.

“O Bento me consolou com uma naturalidade... ele se referiu à morte do Tom com naturalidade. Me chamou pelo facetime e disse: ‘vovó, você não pode ficar tão triste assim. É natural isso acontecer, é natural ir embora. Você sabe, né? A gente vem e a gente vai’. É assim mesmo, Bento, a gente vem e a gente vai”, contou ela.

Ana ainda aproveitou para reforçar seu carinho aos familiares e amigos de Tom Veiga.

“Eu queria, mais uma vez, prestar minha solidariedade e meu agradecimento a família toda do Tom e aos amigos, todos que lá estiveram ontem, inclusive ao Padre Antonio Maria, amigo do Tom, que fez a oração”, contou.

Ana Maria Braga: ‘A vida segue o barco e a gente tem que aprender a lidar’

Ainda no programa, a apresentadora fez uma bela analogia.  

“Ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar os caminhos por onde você passa. Vamos iluminar os caminhos de alguém alguém agora de manhã?”, disse.

A loura destaco o quão sofrido foi estar no funeral de Tom Veiga, seu inseparável amigo de profissão, que morreu no domingo (01), vítima de um AVC. O enterro do intérprete do Louro José aconteceu na tarde de quarta-feira (04), no Cemitério do Horto, em São Paulo.

“Ontem foi dia de dar o último adeus ao meu amigo Tom, todo mundo sabe que dar adeus a uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que o ser humano pode ter”, disse.

“A gente ainda sente aquele baque na alma, ainda mais com uma morte súbita como foi com o Tom. Mas a vida segue o barco e a gente tem que aprender a lidar”, destacou.

Ana atentou para o fato de que todas as medidas de segurança terem sido tomadas.

“A cerimônia não foi aberta ao público e um detalhe importante me chamou a atenção, não havia ninguém sem máscara, disse.

Na sequência foram mostradas imagens da despedida, com a celebração religiosa e o funeral, cercado do carinho e dor dos amigos e familiares. 

Tom Veiga e ex-mulher iriam reatar casamento nesta semana
Tom Veiga, intérprete de Louro José, é enterrado em São Paulo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico