Notícias às 14:29

Neusa Borges, no hospital: ‘Continuo sendo a mulher guerreira de sempre’

Reprodução/Instagram

Após o susto que a levou ao Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na terça-feira (18), Neusa Borges está bem e sem as fortes dores causadas pela hérnia de disco. Em um vídeo gravado na unidade hospitalar pública da capital baiana, a atriz de 79 anos tranquilizou seus fãs, destacando que está bem.

“Meus amores, só tô aqui pra dizer que está tudo bem. Continuo sendo a mulher guerreira de sempre. Eu até passando mal, acho tudo numa boa e com certeza, minha via agora vai melhorar”, disse.

A artista destacou que o fato de ter trabalho é algo que a deixa mais tranquila.

“O importante é que vou poder trabalhar mais sossegada porque a coisa que mais preciso na vida, que é trabalho. Vou ficar bem pra continuar a luta, matando uma porção de leão por dia.”

Neuza terminou seu vídeo pedindo que continuem emanando energias positivas.

“Rezem bastante por mim”, pediu.

Alta em 48h

Nesta quarta-feira (19), o Hospital Geral Roberto Santos emitiu um boletim médico afirmando que a artista está com hérnias de disco na coluna. De acordo com a unidade hospitalar, ela deve deixar o local em 48 horas.

"A atriz Neusa Borges foi admitida, na terça-feira (18), na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Após realizar uma série de exames diagnósticos, foi descartado acidente vascular cerebral (AVC) e detectadas hérnias de disco na coluna. Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina. Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada. Tem previsão de alta nas próximas 48 horas", dizia o texto.

Notícias Relacionadas