Notícias às 16:22

Neymar apoia Mario Junior após ataque sofrido no Pânico

Reprodução/YouTube

O jogador Neymar Jr. resolveu apoiar Mario Junior, jovem famoso em aplicativo de vídeos, neste domingo (19), que sofreu ataques no Pânico da rádio Jovem Pan.

O astro do esporte compartilhou um post que gerou muitos comentários em suas redes sociais.

O jogador de futebol usou um filtro que imitava um dos vídeos mais famosos no Tik Tok para prestar apoio a Mario Junior, jovem bastante conhecido no aplicativo, no qual virou uma espécie de galã.

"Fala Mario, tudo bem? Espero que você esteja bem viu parceiro. Liga pra isso aí não. Críticas nos fazem crescer. Tamo junto, força aí", declarou Neymar, antes de recomendar ao jovem: "Cabeça erguida sempre".

O jogador faz parte do novo time de fãs do rapazinho na rede social que conquista os adolescentes.

Quem é Mario?

Mario Junior ficou famoso na web por vídeos em que aparece encenando um diálogo romântico com quem está do outro lado da tela.

O jogo de conquista que ele faz conquistou muitos internautas, que fizeram de sua conta um sucesso, ganhando fãs como Neymar Jr.

Contudo, o rapaz foi ao programa Pânico na rádio Jovem Pan e recebeu algumas críticas dos apresentadores, chegando a ficar com cara de choro.

Por conta disso, muitos fãs e admiradores de seu conteúdo se manifestaram virtualmente. Inclusive Neymar, Kevinho e Whindersson Nunes.

Mario ouviu o seguinte no Pânico:

"Não tenho o que falar. Eu não tenho Tiktok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Junior é: estude", disse o economista Samy Dana.

O ex-BBB Adrilles, da edição de 2015, defendeu Mario e apontou preconceito por parte do colega de estúdio. "Olha o preconceito da meia-idade. O menino está se celebrando, as pessoas gostam dele. Deixa ele. Ele pode estudar projeção de imagem no Tiktok também. Eu sou um poeta que dança. Você tem preconceito". 

Sem sutiã, Bruna Marquezine sensualiza na madrugada


Bruna Marquezine sobre ciúmes: ‘Viro minhas piores versões’

Notícias Relacionadas