Notícias às 15:16

Neymar compara Bruna Marquezine com personagem da Netflix

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine resolveu inovar no visual mais uma vez, aderindo ao cabelo curto com uma franja, a atriz recebeu milhares de elogios dos internautas e dos amigos. A reação de Neymar foi bem diferente da peruca loira, onde apareceu totalmente surpreso e divertiu a web.

Por meio de um comentário, na conta oficial da namorada, o jogador fez uma comparação entre Marquezine e Úrsula Corberó, a atriz que interpreta a personagem Tóquio, na série La Casa de Papel, um dos maiores sucessos do ano da Netflix.

"Tóquio, é você? #LaCasadePapel", escreveu o craque. "hahaha! Oi, Rio", respondeu a diva. Para quem acompanhou a série, sabe que Rio e Tóquio são um casal na trama.

A interação deles levou a internet à loucura, afinal, os seguidores acompanham bastante cada passo que os dois dão e fazem questão de enaltecer o quanto são um casal querido pelos fãs e admiradores.

"Melhor casal da vida", escreveu um fã. "Tem como não amar esses dois?", disse outro. "Igualzinha! Eu ia escrever a mesma coisa", concordou uma internauta.

Bruna Marquezine está em Paris para a semana de moda e tem curtido seus dias ao lado de amigos como Manu Gavassi e Matheus Mazzafera.

Bruna Marquezine mostra franjinha no Instagram. Vem ver!
Bruna Marquezine aparece sensual de lingerie e quebra a web
Neymar compara Bruna Marquezine a amiga famosa e chama atenção

Confira:

Neymar faz comparação entre namorada e atriz de série da Netflix

Notícias Relacionadas