Imprimir

Notícias

16/05/2019 | 22h55m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar curte a noite com Usain Bolt, em Paris

O brasileiro e o jamaicano posaram juntos em Paris

Neymar curte a noite com Usain Bolt, em Paris - Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar aproveitou a noite desta quinta-feira (16) muito bem acompanhado. Mas não estamos falando de nenhum affair, e sim de um “parça” do camisa 10 da Seleção Brasileira: ninguém menos que Usain Bolt.

O atleta jamaicano está em Paris em função do lançamento de dois produtos que levam o seu nome: uma rede de patinetes elétricos compartilhados chamada Bolt Mobility e também o B Nano, um carro elétrico com bateria removível.

No encontro com Neymar, não faltaram elogios:

“Em Paris, vocês sabem que eu tenho que encontrar o maior dos craques”, comentou o homem mais rápido do mundo.

O atacante do Paris Saint-Germain retribuiu o carinho:

“Você é o melhor! Lenda!”, declarou.

Atualmente, Neymar aproveita alguns dias de descanso do futebol francês. Isso porque as férias deste ano serão diferentes em função da Copa América, que começa mês que vem, tendo o Brasil como país-sede.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico