Imprimir

Notícias

12/01/2021 | 19h29m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine

Jogador comentou em publicação e negou ter desarquivado fotos com ex

Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine  - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (12), Brumar, nome do ship entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine , voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isto porque foi apontado que o crauqe teria desarquivado fotos com a ex em seu Instagram, e logo as especulações de uma possível reconciliação começaram a surgir.

Porém, pelo visto tudo não passou de um engano. Neymar comentou uma publicação sobre o assunto no Instagram e contou que, na verdade, nunca arquivou ou desarquivou as fotos com Marquezine: elas sempre estiveram lá.

"Nunca arquivei nem desarquivei. Vocês que gostam de inventar coisas", escreveu ele nos comentários de um post do Instagram Gossip do Dia.

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

De fato, o jogador não parece ter feito qualquer tipo de seleção em suas fotos: todas as imagens ao lado de Bruna, enquanto os dois ainda namoravam, ainda estão no Instagram de Neymar.

Uma pena para os fãs de Brumar, né?

Neymar posa com Flávio Bolsonaro e tira moldes para calçada da fama
Tá pegando? Gata argentina comenta sobre affair com Neymar

Neymar desarquiva fotos com Marquezine e fãs comemoram

Bruna MarquezineNeymar estão separados desde 2018, mas os fãs do ex-casal, Brumar, não superaram o fim até hoje. Na manhã desta terça-feira (12), os nomes dos dois estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter. Tudo isso porque o jogador desarquivou as fotos com a atriz em seu Instagram e encheu os internautas de esperanças de uma possível reconciliação. 

Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.

Neymar posa com Flávio Bolsonaro e tira moldes para calçada da fama
Após festas polêmicas, Neymar volta para Paris: 'Alegria de uns e tristeza de outros'

Não demorou muito para os fãs de Brumar, como era conhecido o ex-casal, se empolgarem com a notícia, imaginando a volta do namoro dos dois.

 "Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde", brincou um. "Meu Brumar está vivo", comemorou outro. "Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor", exagerou um terceiro. "Acabei de ler aqui que o Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine no Instagram e, ao confirmar, vi que esbocei um leve sorriso sem querer. Dá não, BruMar me pega ainda", declarou mais um.

Hot! Bruna Marquezine esquenta ilha paradisíaca com cliques sensuais
Bruna Marquezine faz tbt e dá tapa na cara dos invejosos

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim oficial aconteceu em outubro de 2018. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador.  "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito e muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna.

Confira as reações!

Tá pegando? Gata argentina comenta sobre affair com Neymar

Após ser uma das gatas a curtir a companhia de Neymar durante o Réveillon, a cantora argentina Emilia Mernes foi questionada pela imprensa local a respeito de um suposto affair com o craque brasileiro.


Em entrevista ao programa La Previa Del Cantando, Emilia respondeu:  Não estou, pessoal. Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal. Tchau, amo vocês"

Os rumores ganharam força após a cantora surgir em um vídeo cantando com Neymar o hit Bendición.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico