Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 09h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar é expulso de partida e acusa jogador de racismo

Atacante diz ter se arrependido de não ter batido no adversário

Neymar é expulso de partida e acusa jogador de racismo - Reprodução/Instagram @neymarjr

Uma grade confusão tomou conta do final da partida entre o Paris Saint-Germain e o Olympique de Marselha, válido pelo Campeonato Francês, no domingo (13). Neymar reclamou de ofensas racistas, que teriam sido proferidas pelo zagueiro espanhol Álvaro González e acabou expulso. Na saída de campo, Neymar admitiu ter agredido o espanhol. E em seu perfil no Twitter, mostrou revolta.

"Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca", escreveu

Por volta dos 37 minutos do primeiro tempo, o brasileiro chamou à atenção de um dos árbitros, dizendo "racismo, no!", como captado pelos microfones. O árbitro Jérôme Brisard interrompeu o jogo para tentar entender o que havia acontecido.

Carol Dantas desembarca com Davi Lucca e família no Brasil

Álvaro González reclamava com a arbitragem sobre uma suposta cusparada de Di María, que também alegou ter sido ofendido. O defensor do Olympique sugeriu a utilização do árbitro de vídeo (VAR) para apuração da confusão.

No final do segundo tempo, Neymar voltou a discutir com Álvaro González e deu um tapa na cabeça do defensor. A arbitragem viu o lance e expulsou craque do PSG, que deixou o campo muito bravo e mais uma vez acusando o espanhol de racismo.

Neymar revela arrependimento após ser expulso de jogo

Neymar é expulso do jogo

Primeiro jogo após a Covid-19

Vale destacar que esta foi a primeira partida de Neymar pelo PSG, nesta temporada. Isso porque o jogador paulista de 28 anos testou positivo para o coronavírus e por isso ficou fora da estreia do time no Campeonato Francês.

Carol Dantas comemora 9 anos de Davi Lucca, filho com Neymar

Neymar canta sofrência após curtir vídeo com Marquezine

Como o romance entre Neymar e Bruna Marquezine agita as redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico