Imprimir

Notícias

16/09/2019 | 00h44m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/TV Globo

Neymar é vaiado e responde com golaço

Jogador atuou pela primeira vez pelo clube francês na nova temporada

Neymar é vaiado e responde com golaço - Reprodução/TV Globo

O Campeonato Francês recomeçou há um mês, porém Neymar ainda não havia atuado. Neste fim de semana, o brasileiro entrou em campo pelo Paris Saint-Germain debaixo de protestos.

A torcida vaiou Neymar desde o momento que o nome dele foi anunciado no telão, além de inúmeras faixas nas arquibancadas. O mesmo se repetiu quando o jogador tocava na bola. Os franceses mantinham a indignação após o impasse de que ele não queria mais atuar pelo clube.

Ao longo de várias semanas, jornais davam como certo o retorno de Neymar para o Barcelona. Em outros momentos, a imprensa esportiva também anunciou negociações com Real Madrid e a Juventus. Até mesmo o técnico se irritou com a indecisão.

Entretanto, Neymar calou a boca da torcida com um gol quase de bicicleta na vitória de 1 a 0 sobre o Strasbourg. A torcida chegou a aplaudi-lo em pé. Na saída, o brasileiro admitiu que queria sair, porém disse que se trata de “página virada” e que dará tudo em campo pelo time francês.

Vale ressaltar que, na comemoração, Neymar prestou homenagem ao irmãozinho do filho Davi Lucca. Isso porque Carol Dantas deu à luz Valentin, no sábado (14), fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 12h25m - Larissa Mariano

Neymar faz nova tatuagem inspirada em Kobe Bryant

09/12/2020 | 11h04m - Juliana Picanço

Após ato racista de juiz, Neymar se pronuncia na web



Instagram

Instagram

OFuxico