Notícias às 22:14

Neymar faz a alegria dos filhos de Robinho após partida

Reprodução/Instagram
Eis uma demonstração de amizade verdadeira. Enquanto Robinho se tornava o rei das pedaladas, um garoto chamado Neymar Jr. dava os primeiros passos no mesmo time: o Santos. 
 
A relação de fã e ídolo cresceu e ambos chegaram a jogar juntos em 2010. Neymar nunca escondeu o quanto isso foi a realização de um sonho para ele. Nesta terça-feira (22), a dupla de ex-meninos da Vila se enfrentou nos gramados europeus. Robinho pelo Milan. Neymar pelo Barcelona.
 
A partida, válida pela Champions League, ficou em 1 a 1. Os vitoriosos da noite foram Gianluca e Róbson Júnior, os filhos de Robinho. Os meninos receberam o carinho de Neymar, de quem são fãs.
 
A declaração de Robinho, com direito a citação ao Rei Pelé, fala por si só:
 
“Irmão obrigado por ser meu amigo te amo, O Jr falou que vai ser igual vc quando crescer kkkkkkk Com todo Respeito aos outros, depois do Péle o melhor jogador que o Santos já revelou Foi Vc, me orgulho muito de ser seu ídolo assim como vc é o do meu filho rsrsr bjo irmão Neymar”, definiu.
 
Robinho marcou para o Milan, após passe de Kaká, e Messi fez o gol do Barcelona. As duas equipes voltam a se enfrentar ainda esse ano.
 
 
Neymar e os filhos de Robinho
Neymar e os filhos de Robinho

Notícias Relacionadas