Imprimir

Notícias

16/09/2019 | 01h31m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/PSG

Neymar homenageia filho de Carol Dantas durante comemoração de gol

Davi Lucca ganhou um irmãozinho no último sábado (14)

Neymar homenageia filho de Carol Dantas durante comemoração de gol - Divulgação/PSG

Se Bebeto fez o movimento de embalar nenê na Copa de 1994 para homenagear o filho, Neymar também encontrou um jeito criativo de celebrar a chegada da cegonha.

O filho do jogador, Davi Lucca, de 7 anos, ganhou um irmãozinho no fim de semana. Carol Dantas deu à luz o segundo filho, Valentin, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez.

Na comemoração do golaço que fez contra o Strasbourg, Neymar botou a bola dentro da camisa, simulando a barriga, e o dedo na boca. Pelas redes sociais, o atacante também desejou saúde à família.

No início do jogo, o clima estava tenso para Neymar, devido a vaias e protestos da torcida do Paris Saint-Germain. Eles não o haviam perdoado em função do impasse de querer voltar ao Barcelona. O gol, no entanto, acalmou os ânimos no estádio.





Notícias Relacionadas

16/09/2019 | 00h44m - Gustavo Gossen

Neymar é vaiado e responde com golaço

14/09/2019 | 15h00m - Flávia Almeida

Nasce o segundo filho de Carol Dantas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico