Notícias às 12:00

Neymar Jr. Comics lança quadrinho Golazo: Summer Sessions

Divulgação

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma organização social sem fins lucrativos que visa expandir as oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias que vivem em situações de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esportes e saúde.

Fundada em 2010, a INJR iniciou a construção de suas instalações dois anos depois e o instituto foi inaugurado em dezembro de 2014. Hoje o instituto atende crianças e adolescentes e impacta mais de 10.000 pessoas.

Um dos grandes projetos do INJR é a editora Neymar Jr. Comics, que lança diversos projetos ao lado doFan The Flame Concepts é um estúdio de histórias em quadrinhos e graphic novel e também desenvolve soluções tecnológicas.

Desta vez, o lançamento se tratou da nova edição de Golazo: Summer Sessions, desenvolvida para todas as idades, a série está disponível para os mais de 3,1 milhões de seguidores mundiais da Neymar Jr. Comics que podem ler gratuitamente no site www.NeymarJrComics.com ou no aplicativo oficial, onde os leitores têm acesso a mais de 1.350 episódios em seis idiomas diferentes.

A trama da série Gonzalo: Summer Sessions começa com os protagonistas Ezekiel e Tram em um campo de futebol. Um verdadeiro mistério se desenrola em torno das chuteiras de Neymar Jr., provando que a realidade pode ser muito mais mágica do que os amigos jamais poderiam imaginar dentre o mundo fantástico de seu jogo favorito de RPG: Knights of the Dragonscape.

Golazo: Summer Sessions foi desenvolvida pelo autor do best-seller do New York Times e criador de graphic novels, Jason M. Burns. A arte é de Rolando Mallada e Mauricio Caballero, arte de capa de Fernando Peniche, cores de Dustin Evans e cartas de Burns, Nick Deschenes e Ferdinand Velasco.

“Estou muito satisfeito em ver que a equipe que desenvolve a Neymar Jr. Comics conseguiu fazer um trabalho tão bom para crianças e jovens. Esta nova série é muito legal e mostra como o trabalho em equipe e a amizade são importantes em qualquer fase da vida”, declarou Neymar.

Novos quadrinhos com episódios curtos são lançados cinco dias por semana em seis idiomas diferentes tanto no site do projeto quanto no aplicativo oficial. Lá, são oferecidos vários recursos de leitura, incluindo o formato de rolagem vertical Digitoons. Além disso, também são disponibilizadas atividades infantis baseadas na série, incluindo cenas para colorir, labirintos e quebra-cabeças de caça-palavras.

Fora a Neymar Jr. Comics, a equipe da Fan The Flame Concepts tem mais de 30 anos de experiência combinada na criação, publicação e distribuição de conteúdo para dezenas de nomes de destaque, incluindo Rua Sésamo, Shrek, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Pocket God, Fruit Ninja, Piratas do Caríbe, Skylanders e Tartarugas Ninja.

Neymar Jr. comics lança HQ Inked: A Steady Hand. Confira!
Neymar Jr. curte praia francesa com amigos e modelo

Notícias Relacionadas