Notícias às 11:50

Neymar Jr. paparica a irmã antes de jogo pela seleção

Repprodução

Horas antes de mostrar, mais uma vez, todo o talento que possui no campo, Neymar Jr. recebeu várias demonstrações de amor e carinho da irmã, Rafaella Santos, que fez questão de viajar para os Estados Unidos só para conferir, neste sábado (5), o amistoso entre Brasil e Costa Rica, para o qual o irmão já está se concentrando. 

Como bons viciados em redes sociais que são, os dois trataram de caprichar na pose para aparecerem no Instagram, e deixaram os admiradores que possuem na internet completamente derretidos com toda a sintonia e parceria que demonstraram na selfie postada. 

"Minha", escreveu o jogador do Barcelona na legenda da publicação, usando apenas uma palavrinha para deixar ainda mais evidente todo o amor que sente pela irmã. 

A irmandade de Neymar e Rafaella foi um dos principais temas da participação que ambos fizeram no programa Altas Horas, no dia 11 de julho. 

Na ocasião, além de mostrarem as tatuagens que fizeram, um em homenagem ao outro, eles comentaram a "fama" que o craque possui de ser muito ciumento com relação à irmã. 

"Falo para ela se ligar nos moleques. Dou uns toques", disse ele, enquanto Rafaella contava que o irmão é seu confidente para todos os tipos de assuntos, inclusive os amorosos, e é sempre o primeiro a saber de boa parte das coisas de sua vida. 

Manchester United oferece R$1,33 bilhão por Neymar Jr.
Neymar Jr. celebra quatro anos do filho com festa temática
MC Gui revela que já ficou com a irmã de Neymar, Rafaella
Neymar não gosta quando falam da irmã nos vestiários

Notícias Relacionadas