Notícias às 12:06

Neymar Jr. personaliza caneleiras com fotos da família

Reprodução

Depois de curtir uma folguinha bem agitada, alegre e divertida, por conta das festas de fim de ano, Neymar Jr. já está de volta aos campos, mas não deixa a família de lado, e decidiu materializar a importância dos parentes em suas partidas. 

Neste sábado (2), pouco antes de mais um jogo, entre o Barcelona e o Espanyol, o craque usou a página oficial que tem no Instagram para mostrar aos fãs as caneleiras personalizadas que mandou fazer, cheias de fotos com os familiares, inclusive os pais, Nadine e Neymar, e o filho, Davi Lucca, fruto da relação já terminada com Carol Dantas. 

"Que Deus nos abençoe e nos proteja", escreveu ele para legendar o clique, que, claro, deixou os admiradores da internet morrendo de inveja, e ainda mais enlouquecidos. 

Aproveitando a última noite de 2015, o jogador reforçou que não vive sem as pessoas que ama, e usou as redes sociais para refletir sobre o quanto seus amigos são essenciais, usando uma frase do filósofo inglês Francis Bacon, que diz que, sem eles, "o mundo parece um deserto". 

Neymar filosofa ao homenagear amigos na web
Em Barcelona, Neymar Jr. faz almoço cheio de mulher bonita
Neymar Jr. presenteia Susana Vieira e grava vídeo. Veja!

Neymar Jr. personaliza caneleiras com fotos da família

Notícias Relacionadas