Notícias às 00:31

Neymar não se reapresenta e PSG promete tomar providências

Divulgação/PSG

Neymar era aguardado na reapresentação no Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (8) juntamente com todo o elenco profissional do clube. Entretanto, o jogador segue no Brasil, o que causou revolta da direção do clube francês.

Pelas páginas oficiais do clube, o PSG emitiu a seguinte nota:

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Júnior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”.

Sem entender, o pai de Neymar, por sua vez, disse que tudo estava previamente acertado, inclusive a data de retorno de Neymar: 15 de julho, por conta de compromissos com Instituto Neymar Jr.

Combinado ou não, o fato apenas contribuiu para os rumores de que Neymar não mais jogará no PSG. A imprensa espanhola, de maneira frequente, dá como praticamente certo o retorno do brasileiro ao Barcelona.

Notícias Relacionadas