Notícias às 01:33

Neymar não será capitão da Seleção na Copa América

Divulgação/CBF

Lembra daquela confusão envolvendo Neymar e um torcedor na final da Copa da França, há algumas semanas? O craque agrediu um rapaz que xingava incessantemente os jogadores do Paris Saint-German. Pois o caso custou a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira na Copa América.

O técnico Tite já conversou com Neymar e também elegeu o novo capitão: o lateral Daniel Alves, por sinal, um dos grandes amigos do atacante e atual colega de time. Em entrevistas recentes, o comandante da Seleção havia dado a entender que camisa 10 poderia sofrer alguma punição.

Daniel Alves teria sido o capitão do Brasil na Copa do Mundo do ano passado, porém sentiu uma lesão e não disputou a competição na Rússia. Neymar usou a faixa após a Copa de 2014 e também durante a conquista do ouro olímpico na Rio 2016. Desde o fim da Copa 2018 até os mais recentes amistosos, a braçadeira seguia com ele.

A Copa América começa para o Brasil no dia 14 de junho contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. A nossa Seleção não fatura essa competição desde 2007.

Notícias Relacionadas