Notícias às 19:52

Neymar posta foto de Gisele Bündchen com sua irmã e rasga elogios à top

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Mesmo com vários treinos e jogos importantes nos últimos dias, Neymar Jr. fez questão de participar da lista de famosos que usaram seus perfis na internet para homenagear Gisele Bündchen,que se aposentou das passarelas na noite de quarta-feira (15), em um último desfile no São Paulo Fashion Week.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou, nesta quinta-feira (16), uma imagem da famosa modelo brasileira junto com sua irmã, Rafaella Santos. O jogador do Barcelona ainda falou sobre o encerramento dos desfiles da top, além de agradecer todo o carinho e atenção que ela costuma dar à sua família.

"Infelizmente não vamos ter mais ela nas passarelas…Mas deixou um legado, e levou o nome do Brasil na moda para o mundo inteiro…Parabéns pela carreira @giseleofficial…E obrigado pelo carinho com a minha família!!! Fica com Deus, beijo na família", escreveu ele na legenda da publicação, todo carinhoso.

No mesmo dia que vai ficar marcado na vida de Gisele pelo fechamento de um ciclo de sua carreira, o jogador também chamou atenção nos campos. Depois de ficar "grávido" para comemorar o primeiro gol do jogo entre o Barcelona e o Paris Saint-Germain, Neymar disse que o gesto foi uma homenagem para os amigos Guilherme Pitta e Thiago Gagliasso, que serão papais pela primeira vez.

Além do craque, vários outros artistas fizeram questão de falar da top na internet, como a atriz Ingrid Guimarães.

Neymar explica por que ficou ‘grávido’ na comemoração de gol
Debaixo de chuva, Gisele Bündchen chega para seu último desfile
Mais um filho? Neymar comemora gol pelo Barcelona com bola na barriga
Neymar Jr. e a irmã estrelam primeira campanha juntos, para o Dia das Mães

Notícias Relacionadas