Notícias às 01:30

Neymar presta depoimento à polícia, em Paris

Divulgação/PSG

Neymar prestou depoimento à polícia francesa nesta terça-feira (24). O motivo foi o caso de agressão a um torcedor, fato ocorrido em abril deste ano.

Na ocasião, Neymar reagiu após ele e os demais jogadores do Paris Saint-Germain terem sido provocados por parte de um torcedor antes de receberam as medalhas de segundo lugar na Copa da França.

O homem agredido é chamado de Nelson e, há três semanas, também prestou depoimento. Após o compromisso, Neymar foi direto para o treino, visto que joga nesta quarta-feira (25) contra o Reims, pelo campeonato francês.

Atualmente, o atacante reencontrou os gols e selou a paz com a torcida do time francês, que estava de bronca com ele por demonstrar vontade de deixar o clube e retornar ao Barcelona.

O caso

Após perder o título da Copa da França, no fim de abril, Neymar foi centro de uma polêmica. Para receber as medalhas, os jogadores precisavam subir até a tribuna passando pelo meio de torcedores. Um deles, gravando pelo celular, fazia provocações aos atletas que passavam. Neymar não gostou dos comentários e atingiu o rapaz com um soco. O caso repercutiu em todo o país e foi tema de todos os programas esportivos, a maioria questionando a maturidade do brasileiro. Horas depois, o craque admitiu o erro e alegou que ninguém tem sangue de barata. O jogo entre PSG e Rennes empatou por 2 a 2 e acabou sendo decidido nos pênaltis, dando o título para Rennes. 

Notícias Relacionadas