Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 14h35m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Neymar quebra quarentena e recebe amigas em sua mansão

Jogador de futebol recebeu visitas em meio a pandemia do novo coronavírus

Neymar quebra quarentena e recebe amigas em sua mansão - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. é uma das figuras mais conhecidas do Brasil, muito por conta de ser um carque do futebol, esporte mais amado pelos brasileiros. Porém, sue nome eventualmente aparece em polêmicas na web.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, ela notou um detalhe bastante inusitado durante uma live de David Brazil e Mauro Leitão (cozinheiro do jogador): algumas pessoas foram vistas na mansão de Neymar.

Daniel Alves sobre polêmicas de Neymar: 'Nenhum delito'

A DJ Bárbara Labres e uma amiga foram identificadas ao fundo da transmissão, e de acordo com Fábia elas estão hospedadas no mesmo condomínio da mansão do atleta, localizada em Mangaratiba.

Vale ressaltar que, a maior recomendação em meio a pandemia do novo coronavírus, é a de se manter em casa e conviver apenas com as pessoas que moram/se encontram com você frequentemente.

Ex-BBB Angela provoca Neymar, que responde: ‘Melhor que eu’

Lembrando também que Bárbara já foi apontada como uma possível affair de Neymar em 2018, e a DJ já namorou Bianca Andrade (Boca Rosa) no passado.

Live de Anitta conta com pedido de Neymar

 

Anitta foi uma das artistas que apostaram nas cada dia mais conhecidas lives, na hora de celebrar o Dia das Mães, ainda no último domingo (10).

Painitto revela receita que Anitta 'não resiste' na cozinha

Para o repertório de tal apresentação, ao contrário do que muita gente poderia pensar, a famosa cantora escolheu fazer um tipo de karaokê, com vários fãs e amigos (inclusive famosos) pedindo para ela interpretar diversas canções, dos mais variados ritmos.

Ninguém mais, ninguém menos que Neymar também participou da live de Anitta, mandando até um belo recado de amizade para a cantora, antes pedir a canção que gostaria que ela interpretasse.

Anitta, Bruno Gagliasso e demais artistas são contra MP 910

“Parabéns pelo que você está fazendo. Obrigado por me chamar para fazer parte disto. Sou muito grato a ti, você sabe. Enfim, parabéns por tudo e que você continue ajudando muita gente. Sabe que sou seu fã. Meu pedido é Me Namora”, chegou a afirmar o jogador, em vídeo exibido durante a transmissão ao vivo da artista.

Anitta e Gui Araújo: Como e quando o romance começou?

Ele, aliás, também fez uma doação, durante a live, que foi realizada principalmente para ajudar mães de família moradoras de comunidades e periferias de todo o Brasil.

Solteiro, Whindersson Nunes começa a seguir ex de Neymar
Namorado de mãe de Neymar está morando em São Paulo
Flayslane detona Neymar após polêmica: 'Endeusam esse homem'

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

 

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas

13/05/2020 | 08h18m - Flávia Almeida

Tio do cantor D'Black é encontrado morto, em casa

13/05/2020 | 03h24m - Raphael Araujo

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena



Instagram

Instagram

OFuxico