Imprimir

Notícias

26/04/2019 | 11h31m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Neymar: 'Quem me conhece sabe tudo o que eu já enfrentei'

Craque desabafou sobre críticas recebidas, durante entrevista para a TV

Neymar: 'Quem me conhece sabe tudo o que eu já enfrentei' - Reprodução/Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. desabafou. O craque recebeu muitas críticas durante a época do Carnaval, quandop apareceu se divertindo em camarotes e estava em tratamento de uma lesão no pá, o que o afastou dos campos.

"Vou ser sincero, já incomodou muito [as críticas]. Hoje já não ligo mais. Não aguento mais explicar. Quem conhece sabe como eu sou, sabe do meu caráter. Quem me conhece sabe tudo o que eu já enfrentei", disse ele em entrevista à Fox Sports.

Exagero nos comentários

"Eu estava machucado, mas já estava podendo andar. Já estava treinando a dois meses. O que mais me machuca é ver jogadores e ex-jogadores falando sobre isso. Eles jogaram, eles fizeram, e alguns fizeram pior do que fiz e do que faço. Me incomodou".

Fama
"Já perdi muita coisa. Não posso pegar meu filho e ir à Disney. Não posso ir a uma praia ou a um parque. A fama te tira algumas coisas simples. Você tinha antes e acaba perdendo. Mas acaba te dando muita coisa boa também. A fama é boa. Tem que administrar de uma forma que você não se perca. Tive uma base familiar, tenho amigos que me fazem me manter na humildade, sei o que posso fazer, sei até onde posso ir".





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 12h25m - Larissa Mariano

Neymar faz nova tatuagem inspirada em Kobe Bryant

09/12/2020 | 11h04m - Juliana Picanço

Após ato racista de juiz, Neymar se pronuncia na web



Instagram

Instagram

OFuxico