Notícias às 22:34

Neymar recebe DJ brasileiro durante festa de grife

Divulgação

Neymar tornou-se oficialmente embaixador da marca Diesel. Nesta terça-feira (21), em Paris, na França, uma festa particular para 400 pessoas selou essa parceria. Entre os convidados, além de modelos e influenciadores franceses, estava o DJ Zullu.

Convidado para tocar na festa de aniversário de Neymar, em fevereiro, Zullu voltou a Paris, dessa vez como atração principal da festa da Diesel. O DJ brasileiro está empolgado em continuar levando o funk carioca 150 bpm para o mundo.

"Hoje eu vou fazer um som para convidados franceses, americanos, espanhois, brasileiros… gente de todo lugar do mundo. Sou grato ao Neymar por ter me convidado pra tocar no aniversário dele e aberto essa porta com a Diesel. Fico feliz em ver todo mundo curtindo o meu trabalho e orgulhoso em levar o funk carioca para outros continentes. É a minha segunda vez aqui em Paris e sigo com frio", brincou.

Zullu aproveitou para demonstrar gratidão à Anitta, a quem considera fada madrinha.

"Depois que ela me convidou para o Rock in Rio Lisboa e eu vi o público vibrando com o nosso funk, em Portugal, expandi meus sonhos, agora quero fazer o 150bpm ser reconhecido no mundo todo", disse.

No setlist, Zullu tocou sucessos em parceria com Kevin o Chris (“Pittbulzado”) e Anitta (“Eu Não Vou Embora”).

Notícias Relacionadas