Notícias às 14:40

Neymar se irrita com boatos sobre festa de aniversário: ‘Bando de idiotas’

Reprodução/Instagram

Na próxima sexta-feira (5), o jogador Neymar completará 29 anos de vida! Especulações na imprensa dão conta de que o atleta dará um possível festão para amigos e familiares, em Paris.

Contudo, ao ler a informação no perfil oficial da blogueira Rainha Matos no Instagram, o famoso perdeu a linha de tão irritado que ficou, conforme OFuxico notou.

“Vocês gostam de inventar coisas, né? P** bando de idiota”, disparou ele.

Calma, parça! Não se estressa…

Vale lembrar que no início do ano, o ex-namorado de Bruna Marquezine foi duramente criticado ao organizar outra celebração, desta vez, de Réveillon, em Mangaratiba.

Jogador se irritou com as especulações sobre seu aniversário

Mais detalhes

Neymar está prestes a completar 29 anos e, pelo visto, não vai deixar a data passar em branco, mesmo em meio a pandemia do coronavírus. No fim de 2020, o craque já havia sido detonado por realizar festa de sete dias no Réveillon, em Mangaratiba.
De acordo com o jornal Extra, agora, Neymar fará uma festa para a família, “parças” e amigos em Paris, onde mora.

Alguns convidados já saíram do Brasil com destino à capital francesa. É o caso da amiga Bianca Coimbra. Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, também viajará para a comemoração do ex.

A publicação afirma ainda que o  jogador já convidou algumas beldades pelo Instagram e está organizando a chegada das moças por lá. A ordem, desde já, é não usar celular na festa nem fazer alarde das comemorações, uma vez que o atleta foi bastante criticado por ter feito o “Neyveillon” em plena a pandemia de Covid-19.

Rafaella Santos surge sexy ao exibir tatuagens no bumbum

Notícias Relacionadas