Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 02h00m - Publicado por: Rita García

Nicholas Braun quer uma chance com Kim Kardashian

O astro da série Succession usou seu Instagram para flertar com a ex de Kanye West

Nicholas Braun quer uma chance com Kim Kardashian

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West na sexta-feira, 19 de fevereiro, e já está sendo assediada online. O ator Nicholas Braun, conhecido da série Succession, não duvidou na hora de flertar com a empresária de 40 anos.

O ator de 32 anos, usou seu Instagram para assediar a estrela de Keeping Up With the Kardashians, por meio de um vídeo de quase três minutos, postado na segunda-feira (22).

Na legenda de sua postagem, ele marcou Kim Kardashian e explicou que era sobre 'conhecer novas pessoas' após sua separação.

Essa notícia do divórcio de Kim e Kanye está me incomodando. Maldita seja... Dói pensar em como eles se sentem e como ela se sente", disse ele no vídeo.

"Quero dizer, eu me pergunto neste ponto, para onde eles vão a partir daqui? Onde você está indo ... agora? Porque ela já passou por três casamentos agora e é tipo, você está disposta a tentar com um novo cara agora? Você gostaria de conhecer uma nova pessoa, um tipo totalmente diferente? Aquele que pode, sabe, fazer você rir um pouco ou se sentir pequena por ele ser tão alto", comentou, referindo-se a si mesmo e aos seus quase 2 metros de altura (ele mede 1,98cm).

Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido


Braun acrescentou: "Ou, você sabe, apenas um cara que está entrando em contato, falando sobre ela na internet. Um cara que faz um vídeo como este e está tentando encontrar uma maneira de falar com ela porque não conhece ninguém que a conhece. Ele está apenas fazendo um vídeo que pode penetrá-la... não é a palavra certa, mas para entrar em sua esfera. E ela pode olhar para ele e dizer: 'Hmm, isso é algo diferente. Você sabe, esse cara é estranho, mas talvez no bom sentido'. E ela diz para si mesma: 'Sim, você está certo. Há algo real aqui e algo bom'. Há um entendimento profundo entre essas duas almas. ".

Embora não esteja claro se Braun estava apenas brincando ou se ele realmente tem sentimentos pela ex-mulher de Kanye West.

E o ator recebeu o apoio de muitos famosos, que desejaram a ele muita sorte para que Kim veja seu post.

Kim Kardashian já se sente divorciada

Nicholas Braun paquera Kim Kardashian com vídeo postado no Instagram

O vídeo está na página do Instagram @nicholasbraun

Aliviada

Na sexta-feira (19), Kim Kardashian deu entrada nos documentos de seu divórcio de Kanye West, meses depois de começarem as especulações sobre o fim de seu casamento com o rapper, pai de seus quatro filhos. Segundo uma fonte do programa E!News, a empresária está 'triste, mas aliviada' depois de pedir o divórcio, e agora só quer seguir em frente com sua decisão.

"Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante em sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe o que é melhor para ela e sua família. Ela já se sente divorciada há meses. Faz muito tempo que ela está aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse o informante.

Kim Kardashian promove dieta à base de plantas
 

Kim e Kanye vivem separados há meses, com Kim em Los Angeles e Kanye em Wyoming e amigos dizem que sua principal preocupação agora é com seus quatro filhos - North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de 21 meses.

"Kim está bem, tem o apoio de sua família, foi uma decisão bem pensada (...) Ela está mais preocupada agora com sua privacidade e seus filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora com seus filhos", explicou o informante.

A fonte continuou: "Kim estava cansada de esperar. Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo [para as coisas se resolverem], mas agora é hora de seguir em frente. Não houve infidelidade, nada... Ninguém fez nada de ruim."

Kim Kardashian se derrete em novo clique da filha North West





Notícias Relacionadas

24/02/2021 | 08h00m - Rita García

Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido

21/02/2021 | 02h00m - Rita García

Kim Kardashian promove dieta à base de plantas



Instagram

Instagram

OFuxico