Notícias às 11:00

Nicholas Torres faz a alegria dos fãs na Bahia

Reprodução

Nicholas Torres e Fernanda Concon foram as apostas da Costa do Sauípe, famoso resort localizado na Bahia, para deixarem o feriado do Dia das Crianças mais agitado do que nunca. 

Os dois atores mirins, que fizeram parte do elenco do seriado Carrossel, exibido pelo SBT, na pele dos personagens Jaime e Alícia, respectivamente, uniram o útil ao agradável para viajarem até o local, onde foi organizada, no último sábado (10), uma tarde de autógrafos, em que as crianças puderam desfrutar um pouquinho da companhia dos artistas, com quem também tiraram várias fotos. 

Outro destaque que está encantando os pequenos durante o feriado é o grupo Stripulia, que, além de trazer diversas atividades para as famílias presentes fazerem juntas, também apostaram no conhecido musical infantil Os Saltimbancos para causarem ainda mais alegria no público. 

Por conta do feriadão, a Costa do Sauípe deixou ainda mais caprichado o Sauípe Kids, maior espaço dedicado ao público mirim de um resort no país, que tem capacidade para receber até 800 crianças. 

Mesmo antes do grande evento do fim de semana, Nicholas já estava aproveitando, há alguns dias, tudo o que tem direito do local, enquanto Fernanda embarcou com destino a Bahia na última quinta-feira (8). 

Elenco de Patrulha Salvadora visita campanha para doação de sangue em São Paulo
Personagens de Carrossel viram super-heróis em série do SBT
Audiência: Estreia de Patrulha Salvadora deixa o SBT na vice-liderança
Jaime, de Carrossel, quer seguir carreira de cantor e ator

Notícias Relacionadas