Notícias às 08:41

Nick Cordero está curado do coronavírus, mas segue internado

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), Amanda Kloots, esposa do ator Nick Cordero, deu mais uma atualização sobre o estado de saúde de seu marido. Ela revelou que ele está melhor, mas ainda luta contra várias complicações da doença.

"Nick está um pouco melhor do que ontem. Ele ainda está muito doente e lutando muito. Eles o viraram para que fique deitado de bruços para abrir suas vias respiratórias. Isso já foi feito antes e ajudou bastante. Eles também fizeram uma nova limpeza nos pulmões para ajudar a lutar conta a infeccção", explicou Amanda.

Ela ainda explicou que Nick já está curado da Covid-19, mas as consequências do vírus ainda permanecem. "Ele está negativo para a COVID há semanas, o que ele vem lidando é com as consequências do vírus e infecções que surgem por estar há tanto tempo internado. Por favor continuem com as orações", pediu.

Vale lembrar que Nick Cordero passou por maus bocados por conta do coronavírus. Nick teve que amputar uma perna e ser induzido a um coma após descobrir buracos em seus pulmões.

Amanda mantém fãs e amigos atualizados nas redes sociais, documentando melhoras e recaídas do ator todos os dias.

Veja famosos internacionais que contraíram o coronavírus
Ator da Broadway está com infecção após ter amputado a perna
Coronavírus: Esposa de Nick Cordero chora e pede orações

Notícias Relacionadas