Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 19h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Nick Cordero está 'profundamente fraco', diz esposa do ator

O ator se encontra internado há 85 dias desde o teste positivo para coronavírus

Nick Cordero está 'profundamente fraco', diz esposa do ator - Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, mulher do ator norte-americano Nick Cordero, fez uma atualização sobre o quadro clínico do companheiro. Segundo ela, nesta quinta-feira (25), ele está com a saúde bem debilitada em razão das intervenções  pelas quais passou desde o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

"Nick está profundamente fraco. Imagine pegar uma gripe e como leva uma semana inteira para seu corpo se recuperar. Agora imagine como o corpo de Nick está, com tudo o que ele está enfrentando e ainda vai lidar na recuperação. Vai levar muito tempo", disse Amanda.

Amanda Kloots compartilha foto com Nick Cordero para falar do estado clínico do marido

Nick já está internado há 85 dias em um hospital em Los Angeles, na Califórnia.

Na legenda da publicação, a loira contou que o marido tem interagido com as pessoas por meio de movimentos dos olhos, "respondendo as perguntas olhando para cima para 'sim' e para baixo para 'não'". Quando ele está mais acordado, Cordero ainda pode mexer a mandíbula.

"Eu tenho feito fisioterapia passiva com ele para ajudar de qualquer maneira possível para fortalecê-lo, manter as articulações em movimento e envolver os músculos. Ele não pode mover o corpo ainda. Nick teve algumas infecções sanguíneas menores que estão causando alguns problemas de pressão arterial, embora estejam sob controle", acrescentou. "Os ventiladores pulmonares estão melhores e os números dele estão seguindo uma direção melhor. Ele é relativamente estável", afirmou a musa fitness.

"Isso é desafiador? Às vezes, sim, não vou mentir. Eu gostaria de entrar no quarto dele e ver ele pronto para me dar um grande sorriso e segurar a minha mão. Mas mesmo me sentindo derrotada, eu transformo esse sentimento em determinação! Eu dou a ele toda e qualqeur energia que eu posso", detalhou ela, sincera.

Kloots reforçou que sempre que está com Nick tenta falar com ele sobre questões positivas e não diixa a tristeza tomar conta por mais que seja uma batalha complicada.

"Eu conto a ele as metas que os médicos gostariam de ver serem alcançadas. Eu insisto que ele pode fazer isso! As pessoas devem me olhar e me achar maluca. Eles devem pensar que eu não entendo completamente as condições dele porque eu estou sorrindo e cantando no quarto dele todos os dias. Eu apenas não irei lastimar por aí e sentir pena de mim e dele."

"Isso não é o que Nick gostaria que eu fizesse. Essa não é a minha personalidade. Eu luto e vou continuar lutandopelo Nick todo santo dia. Com Deus ao nosso lado, qualquer coisa pode acontecer!", finalizou.

Mulher de Nick Cordero faz visita na UTI: ‘Lutarei por você’
Esposa de Nick Cordero sobre 1º ano do filho longe do pai: ‘Triste’
Esposa de Nick Cordero não desiste de sua recuperação: ‘Eu tenho fé’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico