Notícias às 14:22

Nicki Minaj anuncia gravidez nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@nickiminaj

Nesta segunda-feira (20), Nicki Minaj surpreendeu seus fãs ao anunciar nas redes sociais que está à espera de seu primeiro filho.

Em sua conta no Instagram, a rapper compartilhou algumas fotos em que aparece já exibindo a barriga saliente da gestação.

Nicki Minaj surpreendeu os fãs ao anunciar sua primeira gravidez nas redes sociais

"Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigada a todos pelos votos de felicidades", escreveu a esposa de Kenneth Petty.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários.

"Estou tão feliz por você", escreveu uma internauta.

No Instagram, a cantora já surgiu mostrando a barriga saliente

Veja as publicações em @nickiminaj.

Nicki Minaj esnoba sonho de Lil Nas X

 

Lil Nas X ainda não realizou seu grande sonho de fazer uma colaboração musical com a cantora Nicki Minaj. O intérprete de Old Town Road não esconde o desejo de fazer um dueto com a rapper, mas até agora Minaj não deu mostras de querer a mesma coisa.

Esta semana seus apelos nas mídias sociais pedindo para trabalhar com a rapper não agradaram alguns de seus fãs, que acabaram criticando-o por se 'humilhar'.

Nicki Minaj está à espera de seu primeiro filho

Tudo começou quando Lil Nas X mais uma vez fez um apelo público por uma colaboração com a cantora de Anaconda, compartilhando um vídeo de um homem cantando uma canção de desculpas durante um julgamento, Lil Nas marcou a conta de Nicki no Twitter.

Ao assistir ao vídeo, um fã escreveu em um comentário no Instagram: "Isso é embaraçoso". Outro fã pediu a Lil Nas X que se acalmasse, e outro comentou que 'isso já é humilhação'.

"Isso é tão desesperador neste momento", acrescentou outra seguidora.

Mas apesar das críticas o cantor não desiste. Recentemente ele propôs a ideia de fazer um dueto junto com Nicki, dizendo que já tem a canção.

Gravidez? Nicki Minaj surpreende com seios gigantes
Nicki Minaj reforça rumores de possível gravidez

Notícias Relacionadas