Notícias às 19:00

Nicki Minaj fala pela primeira vez da morte do pai

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (14), Nicki Minaj pela primeira vez se manifestou oficialmente através de seu site para falar acerca da perda de seu pai, Robet Maraj, que faleceu em fevereiro deste ano ao ser atropelado.

"Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento do meu pai ainda, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida. Me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Ainda mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta", declarou a rapper em uma grande nota de seu portal, em que a artista também tratava de outros assuntos e novidades.

Robert foi atingido por um carro em Mineola, nos Estados Unidos, no dia 12 de fevereiro. Aos 64 anos, o pai de Nicki chegou a ser atendido no hospital, mas faleceu no dia seguinte devido seu grave estado clínico. 

O motorista do carro se entregou ao Departamento de Polícia do Condado de Nassau dias depois do atropelamento, após ser rastreado por meio de câmeras e vídeos da vigilância, porém mesmo sob a acusação de deixar a cena do acidente e ainda tentar adulterar provas, o motorista foi declarado inocente e liberado com o pagamento de fiança, segundo aponta o site Page Six.

Carol Maraj, mãe de Nick e esposa de Robert, conta ter vivido um relacionamento conturbado com o pai da cantora, que era abusivo e dependente químico. No entanto, toda a família já havia o perdoado.

"Ele não tinha chance. Ele estava atravessando a rua em um lugar normal; um lugar pelo qual já havia caminhado várias vezes antes. Tenho que aceitar o que aconteceu comigo e, se tiver de continuar a ajudar outras pessoas a reconhecer este tipo de agressor, tenho que usar as minhas histórias e falar das minhas experiências", contou ela ao jornal britânico The Sun.

 

Homem que atropelou e matou pai de Nicki Minaj se entrega

 

O homem que atropelou e matou Robert Maraj, pai de Nicki Minaj se entregou às autoridades de Long Island, na manhã da quarta-feira (17). O suposto motorista, identificado como Charles Polevich, que fugiu após o terrível acidente, agora se entregou à polícia. Novos detalhes sobre a prisão ainda estão sendo informados. 

Segundo o site TMZ, de acordo com a denúncia, Polevich supostamente atingiu Maraj com seu Volvo branco de 1992 no cruzamento da Roslyn Road. e Avenida Raff, no vilarejo de Mineola. Policiais dizem que Polevich "então saiu de seu veículo parou em cima da vítima e perguntou se 'ele estava bem', caminhou e voltou para seu veículo e fugiu do local." 

A polícia disse que Polevich dirigiu até sua casa "evitando cruzamentos e escondeu seu veículo na garagem individual de sua residência". 

A fiança de Polevich foi fixada em US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) e que ele teve que entregar seu passaporte à justiça. 

Robert Maraj, de 64 anos, caminhava por Mineola na sexta-feira (12) quando foi atingido por volta das 18h. O motorista fugiu do local, de acordo com a Polícia do Condado de Nassau. 

"O pai da cantora foi levado às pressas para um hospital local e estava em estado crítico, mas sucumbiu aos ferimentos durante o fim de semana", disse a polícia. 

Minaj, que cresceu no Queens, tinha um relacionamento tenso com o pai. 

Ela ainda não comentou sobre a tragédia.

 

Tragédia

 

De acordo com o TMZ, Robert Maraj, de 64 anos de idade, pai da rapper Nicki Minaj, morreu depois de ser atropelado. A informação foi reportada pelo veículo americano no último domingo (14). O motorista, segundo a publicação, fugiu sem prestar socorro. 

A polícia do condado de Nassau, em Nova York, informou que Robert estava andando pela estrada entre a Roslyn Road e a Raff Avenue, na noite da última na sexta-feira (12), quando por volta das 18h, foi atropelado por um veículo que ia em direção ao norte. 

Testemunhas disseram às autoridades que a pessoa que conduzia o veículo fugiu sem prestar socorro. Uma investigação será aberta para encontrar o suspeito. 

O resgate foi acionado e Robert chegou ao hospital da região em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana. 

Até o momento, Nicki Minaj não se manifestou sobre o assunto de forma pública. A assessoria da artista confirmou a morte do pai da artista ao TMZ, porém sem maiores detalhes.

Notícias Relacionadas