Notícias às 11:00

Nicki Minaj não pensa em contratar uma babá

Reprodução/Instagram

A nova mamãe Nicki Minaj tem certeza que vai dar conta de cuidar sozinha do filho recém-nascido e, por isso, a cantora decidiu que ela não vai contratar uma babá para ajudá-la com o bebê. Pelo menos por enquanto. 

Nicki deixou claro que ela e o marido Kenneth Petty estão completamente envolvidos nos cuidados do filho de 1 mês, e não descartou contratar ajuda mais tarde. 

E ela fez essa revelação de que não tem uma babá agora, durante conversa com um fã no Twitter.

 Uma seguidora escreveu: "Por que Nicki não pode ser uma celebridade normal e conseguir uma babá. Garota, eu sinto sua falta". 

Nicki respondeu: "Todo mundo me diz isso. Lol. Eu realmente deveria contratar uma, porém… Decisão difícil", justificou. 

Em outro tweet, a vencedora do American Music Award compartilhou um pequeno insight sobre sua vida como uma nova mãe, dizendo que toda sua atenção está voltada ao pequeno: 

"Ontem à noite, tentei tweetar enquanto o alimentava. Ele me olhou e disse: 'Absolutamente NÃO'”, escreveu. 

Em outubro passado Nicki Minaj compartilhou a primeira foto do filho, mostrando somente o pezinho. 

Ela e o marido ainda não deram mais detalhes sobre o nascimento do bebê.

 Noite de VMA rende muito memes engraçados. Veja!

Patrimônio milionário

 

Em março deste ano Nicki Minaj se tornou a primeira rapper feminina a ter um patrimônio de mais de US$ 100 milhões (R$ 540 milhões), segundo a imprensa americana. 

A conquista da artista de 37 anos foi revelada pela gravadora da artista, para o site Young Money Entertainment, nas redes sociais. 

Dona de inúmeras parcerias e hits como Anaconda, Super Bass, Chun-Li e Starships, a cantora veio ao Brasil pela primeira vez em setembro de 2018. 

Apesar de ter sido um show apenas para convidados, ela divertiu o público ao se render ao funk brasileiro e ter dançado ao som de Vai Malandra, da Anitta.

Notícias Relacionadas