Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 20h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Nicki Minaj pede desculpas por comportamento do marido

Os dois estiveram em Trindade e Tobago para curtir o Carnaval

Nicki Minaj pede desculpas por comportamento do marido - Reprodução/Instagram

Nicki Minaj esteve em seu país natal nesta semana para curtir o típico Carnaval e, acompanhada pelo marido, Kenneth Perry, a rapper subiu em um trio elétrico para curtir a folia e também dividir um pouquinho os microfones com o cantor Iwer George, que se apresentava.

Nicki Minaj recebe carinho do marido e fãs falam em gravidez

Durante a festa, o marido de Nicki acabou dando um empurrão no cantor, parecendo não estar muito feliz com a proximidade em meio ao agito, o que não agradou muito os nativos de Trindade e Tobago.

Irmão de Nicki Minaj é sentenciado a 25 anos de prisão

“Ele não entende nada da nossa cultura. Eu peço desculpas em nome dele. Ele está sempre em modo de segurança. Só amor. Amo o meu país até a morte. Amo as minhas pessoas até a morte. Ponto final”, declarou ela.

Em seguida, ela complementou:

“Vocês estão certos. Eu deveria ter explicado para ele que é tudo confortável e tem uma atmosfera familiar. Ele nunca tinha ido a um carnaval na vida. Nem mesmo no Brooklyn."

Nicki Minaj surge sensual no Carnaval de Trindade e Tobago

Minaj e Petty são amigos desde pequenos e tornaram o relacionamento público em dezembro de 2018. Na época, o romance foi alvo de polêmicas por problemas de Kenneth com a justiça dos Estados Unidos. Ele já foi acusado por  abuso de menor - mesmo sendo também menor de idade na época - e qainda já foi preso por dirigir sob o efeito de álcool.

Nicki Minaj esclarece aos fãs sobre 'aposentadoria'

Os casamento aconteceu em 21 de outubro de 2019.

A artista é nascida na ilha caribenha, mas foi morar nos Estados Unidos ainda pequena.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico