Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 00h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@ nickiminaj

Nicki Minaj recebe carinho do marido e fãs falam em gravidez

Kenneth Petty acariciou a barriga da cantora e gerou suspeitas de que ela espera um bebê

Nicki Minaj recebe carinho do marido e fãs falam em gravidez - Reprodução/Instagram/@ nickiminaj

Nicki Minaj deixou seus seguidores no Instagram em frenesi, quando ela aparentemente sugeriu que está grávida do primeiro filho.

A cantora publicou um vídeo com o marido Kenneth Petty, e ele estava passando a mão na barriguinha da artista, quando comentou: "A caminho de Trinidad com o papai".

Os fãs logo inundaram sua seção de comentários parabenizando o casal.

Mas quando um seguidor perguntou se ela realmente estava grávida, a cantora desconversou:

"Por que sinto que estou prestes a sofrer uma surra? (...) Estou grávida de tantas ideias para esse álbum. Será o meu melhor", avisou.

Outra questionou o porquê de Kenneth continuar esfregando sua barriga: "Querida, você precisa perguntar a ele. Ele esfrega meus pés e meu estômago. Vou dizer para ele parar de esfregar meu estômago", ela escreveu.

Se Nicki estiver realmente grávida, será o primeiro filho da estrela do rap. Kenneth já tem filhos de um relacionamento anterior.

Nicki Minaj e Kenneth eram amigos de infância. Ela começou a namorar com ele em 2018 e anunciaram o casamento em outubro de 2019, após um ano de namoro.

Aposentadoria?

Em dezembro Nicki Minaj esclareceu que não vai se afastar completamente da música. A cantora disse que estava tirando um descanso de sua carreira para começar uma família com seu marido Kenneth Petty, mas depois se afastou e pediu desculpas por seus comentários, o que causou confusão entre os fãs.

E agora, Nicki admitiu que está aberta a outras possibilidades, mas que não dará as costas à música por completo.

Em entrevista à revista Billboard ela esclareceu seus comentários: "Eu amo a música e interagir com meus fãs, então realmente não consigo ver isso desaparecer completamente. Mas quero estar aberta a outras possibilidades na minha vida. Eu acho que é importante me tornar uma mulher fora da lupa. Eu tenho que ter certeza de que sou um ser humano completo", explicou.

Nicki Minaj esclarece aos fãs sobre 'aposentadoria'

Nicki Minaj é contra a eliminação dos 'likes' nas redes sociais





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 12h12m - Juliana Picanço

Grávido? Lucas Lucco brinca com mulher e diverte seguidores

14/12/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Simone revela lugar inusitado que 'fez' filha e diverte web



Instagram

Instagram

OFuxico