Imprimir

Notícias

06/08/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Nicki Minaj vai usar sobrenome do namorado após casamento

Os fãs da cantora nunca aprovaram seu erlacionamento com Kenneth Petty...

Nicki Minaj vai usar sobrenome do namorado após casamento - Reprodução/Instagram

Apesar dos fãs de Nicki Minaj não aprovar seu relacionamento com Kenneth Petty, seu amigo de infância que já foi acusado de abuso sexual, a cantora planeja se casar em breve com ele.

Segundo o site americano TMZ descobriu, a intérprete conseguiu uma licença de casamento com seu namorado em uma corte de Beverly Hills há alguns dias e mudará seu nome quando se casar.

Nicki usará o sobrenome de Kenneth, Petty, após o casamnento, e será conhecida como Onika Tanya Maraj-Petty, embora seu nome artístico continuará o mesmo.

Nicki e Kenneth foram vistos pegando a licença de casamento no começo da semana passada, e os dois pareciam querer fazer tudo discretamente.

Enquanto isso, Nicki se viu forçada a insistir que não estava 'com baixos padrões' por namorar Kenneth, pois assegura que ele já a amava antes da fama.

Ela disse: "E quando a pessoa te amava antes de ter um tostão no bolso? Como vocês não entendem isso? Como não entendem felicidade versus influência? Como se atrevem a falar sobre baixo padrão?", defendeu.
 





Notícias Relacionadas

05/12/2020 | 04h00m - Juliana Picanço

Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica

27/11/2020 | 06h00m - OFuxico

Cardi B protagoniza barraco na web



Instagram

Instagram

OFuxico