Notícias às 10:50

Nicolas Prattes e Juliana Paiva negam namoro

Roberto Filho/Brazil News

Nada de namoro. Embora há quem garanta ter visto Juliana Paiva e Nicolas Prattes aos beijos numa festa junina na Zona Sul do Rio de Janeiro, uns dias atrás, os atores garantem que não passa de especulação. 

"Estamos juntos, mas como Samuca e Marocas. Estamos focados neles, é por isso que a gente está aqui e é sobre isso que a gente vai falar. Vou falar da novela", disse Juliana, durante a festa de lançamento de O Tempo Não Para,  novela na qual vive par romântico com Prattes.

O ator também comentou:

"Não estamos namorado. Posso afirmar para vocês. Imaginamos que ia rolar boatos. Os dois solteiros, ali num momento bacana de carreira… Se quando a novela for para o ar as pessoas ainda acharam isso, química eu garanto que tem".

Nicolas se manteve todo o tempo ao lado da mãe, Gisele Prattes. E Juliana com a mãe dela, Maria Cristina.

Na história de Mario Teixeira, Marocas faz parte da família Sabino Machado, que após o naufrágio de um navio, fica congelada por 132 anos e desperta na cidade de São Paulo, em pleno 2018. Ela é resgatada do mar por Samuca. O amor do casal esbarra em Betina, vivida por Cleo Pires, noiva de Samuca e que fará de tudo para impedir que eles fiquem juntos.

Notícias Relacionadas