Imprimir

Notícias

04/12/2019 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Nicolas Prattes sobre Alfredo: 'É o alter ego do Júlio'

Em entrevista para OFuxico, ator celebrou o trabalho em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo

Nicolas Prattes sobre Alfredo: 'É o alter ego do Júlio' - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Um dos atores de maior sucesso da nova geração, Nicolas Prattes só tem recebido ainda mais elogios, interpretando o personagem Alfredo, na atual fase de Éramos Seis, novela das 18h da Globo.

Em entrevista para OFuxico, o ator, aliás, contou um pouco de como foi sua preparação, para tal projeto.

“A gente teve uma preparação intensa desde abril. Porém, quando teve a mudança de personagem, eu tive mais ou menos dois meses para me preparar. Eu li o livro de novo, a gente teve uma preparação com o Antonio Karnewale. Eu trabalho também com a Andreia Cavalcante, que me ajuda nas preparações para os meus personagens. Ela é coach de atores. Uma preparadora que já tem uma parceria comigo muito grande. Assisti um pouco das outras versões para conseguir dar o meu tom e o tom diferente que a gente quer dar, para que a novela seja diferente de tudo. A mesma história, mas com a nossa singularidade”, afirmou ele.

Na trama, Alfredo passou boa parte da vida tendo uma relação bem difícil e repleta de conflitos com o pai, Júlio (Antonio Calloni), que morreu, no capítulo de segunda-feira (2).

Entre outras coisas, as diversas semelhanças entre o jeito de agir de Antonio e Nicolas deram o que falar, entre os telespectadores.

“O Alfredo é o alter ego do Júlio. A poesia da coisa está aí. Fica aquela relação de que duas pessoas iguais não se dão muito bem justamente por serem iguais. Dois galos não se bicam. É um pouco essa a história. E as coisas foram acontecendo naturalmente, não teve nenhuma preparação para achar um tom igual. Quando a gente viu, estava tomando conta da gente e a gente só deixou as coisas acontecerem naturalmente”, chegou a afirmar Nicolas, sobre o assunto.

Na trama, ele também é filho de Lola, personagem que está sendo interpretada por Gloria Pires.

“Está sendo um presente trabalhar com atores grandiosos e profissionais maravilhosos como eles, para mim é sempre um prazer e uma honra muito grande. Cada dia é uma aula diferente”, afirmou ele, antes de também comentar sobre a relação de Alfredo com Marion (Ellen Rocche).

“Olha, eu acho que envolve muitas questões essa relação dos dois. Tem uma coisa de provar para si mesmo que ele é o homem que o pai dele diz que ele não é, para ele conseguir ficar com uma mulher como a Marion. E acaba tendo, sim, uma paixão, um sentimento muito forte entre os dois”, falou Nicolas.

Já no final da entrevista, o artista revelou o que os telespectadores podem esperar, quando o assunto é o futuro de Alfredo, em Éramos Seis.

“O público pode esperar muita movimentação na vida do Alfredo. Ele é um cara que não gosta da maré parada, gosta da água corrente. É um menino que está sempre se movimentando e fazendo com que a vida dele esteja a mil por hora porque é disso que ele gosta. E isso faz com que a vida dele tenha sempre uma novidade diferente”, afirmou Nicolas Prattes.

Éramos Seis tem melhor estreia da faixa das 18h em dois anos em São Paulo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico