Notícias às 19:51

Nicole Bahls aposta em vestidinho para circular pelo Rio

AgNews

Nicole Bahls decidiu caprichar no look para circular, nesta segunda-feira (29), junto com um amigo, pelos corredores do conhecido shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Com um vestido bem curto e todo estampado, que combinou perfeitamente com uma bolsa e sandálias de salto pretas, a morena deixou parte de sua boa forma à mostra enquanto caminhava, usando também seu aparelho celular para colocar o papo em dia. 

Depois de ouvir, com uma expressão um pouco mais séria que o normal no rosto, tudo o que estava sendo dito através do aparelho, ela desligou o equipamento e ficou conversando com seu companheiro na ocasião, ainda um tanto distraída e preocupada. 

Ao notar que estava sendo registrada pelo paparazzo, entretanto, Nicole fez questão de colocar seu já conhecido sorrisão no rosto, enquanto também acenava para o profissional, pouco antes de continuar seguindo seu caminho. 

Nos últimos tempos, Nicole tem tido vários motivos para comemorar, principalmente em sua carreira. Integrando o time de apresentadoras que estão sendo dirigidas por Marlene Mattos, no canal E+TV, ela ainda consegue arranjar tempo para marcar presença em eventos e brilhar em ensaios fotográficos, como fez recentemente em São Paulo, para uma marca de cosméticos. 

Nicole Bahls mostra glamour e beleza em nova campanha
Nicole Bahls ganha faixa de Miss Simpatia
Nicole Bahls participa da Escolinha do Ratinho
Delicada! Nicole Bahls posa para novo ensaio moda praia

Nicole Bahls aposta em vestidinho para circular pelo Rio

Notícias Relacionadas