Notícias às 23:00

Nicole Bahls cumpre promessa do Power Couple com Taty Zatto

Divulgação

A quarta edição do Power Couple foi bastante marcante, tendo Marcelo Bimbi e Nicole Bahls como os grandes vencedores.

Um dos destaques da edição foi a forte amizade entre Nicole e a DJ Taty Zatto, chegando a rolar uma promessa entre as duas dentro da mansão Power.

Sabrina Sato comenta separação de Whindersson e Luísa Sonza

Recentemente, a samoieda de Nicole Bahls, chamada Chloé, teve filhote, e um deles, conforme prometido, agora pertence a Taty Zatto.

A maior surpresa, contudo, fica no nome do bichinho: Gugu, homenageando o apresentador do programa, bastante admirado por ambos.

Marcelo Bimbi quebra quarentena e joga futvôlei na praia

“Ele é nosso elo eterno de amizade e amor, e como Gugu Liberato fez e faz parte da nossa história, resolvemos homenageá-lo com muito amor”, declararam as amigas.

Nicole Bahls parabeniza Taty Zatto no dia de seu aniversário

 

No último domingo (22), foi o aniversário de Taty Zatto, e para comemorar, a Dj realizou uma live especial no Instagram, podendo curtir seu grande dia com fãs e amigos mesmo durante a quarentena do coronavírus.

Taty Zatto queima calorias com aplicativo da web

"Essa foi a maneira que achei de ser solidária nesse momento de total isolamento social. Vou montar todo meu equipamento e dar uma festa pra valer na minha casa! Quero convidar o mundo pra essa festa, cada um em sua casa vai poder comemorar comigo e vou estar tocando pra cada um deles. Vamos levar alegria ao maior número de casas e pessoas que eu puder, com a esperança que vamos sair dessa rápido e juntos!", explicou ela anteriormente.

Falando nas amizades, Nicole Bahls presentou a artista com um kit festa, além de ter-lhe desejado parabéns pelo Instagram.

BBB20: Nicole Bahls manda parabéns para Rafa Kalimann

“Hoje é seu aniversário e estou passando pra te desejar toda felicidade do mundo, muita saúde e muita paz, meu anjo, minha amiga, irmã. Te amo @tatyzatto”, escreveu ela, em uma publicação com uma série de fotos das duas juntas.

Em clima de gratidão, Taty compartilhou uma postagem com agradecimento pelo presente e pela amizade de Bahls, também se declarando para a amiga.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi beijam muito na praia

“E quando eu pensei que meu dia tinha acabado, vem a surpresa da minha irmã de alma! Daquela que mesmo sem tempo para naaaaada, sempre tem tempo para me ouvir e me cuidar! Obrigada @nicolebahls por ser essa pessoa tão especial sempre. E teve gente que duvidou da amizade né?”, disse ela.

“Eu sempre soube, aliás, nós já sabíamos, que era amizade para toda a vida, desde o primeiro abraço! Te amo pra sempre! Do power (@powercouplebrasil) para toda a vida. Obrigada @deiasideias por serem sempre incríveis”, concluiu.

Nicole Bahls revela: ‘Penso em congelar os óvulos’
Taty Zatto fará live de festa de aniversário na quarentena
Taty Zatto concorre a melhor DJ na categoria Open Format

Notícias Relacionadas