Notícias às 23:00

Nicole Bahls parabeniza a Dj Taty Zatto pelo aniversário

Reprodução/Instagram

No último domingo (22), foi o aniversário de Taty Zatto, e para comemorar, a Dj realizou uma live especial no Instagram, podendo curtir seu grande dia com fãs e amigos mesmo durante a quarentena do coronavírus.

"Essa foi a maneira que achei de ser solidária nesse momento de total isolamento social. Vou montar todo meu equipamento e dar uma festa pra valer na minha casa! Quero convidar o mundo pra essa festa, cada um em sua casa vai poder comemorar comigo e vou estar tocando pra cada um deles. Vamos levar alegria ao maior número de casas e pessoas que eu puder, com a esperança que vamos sair dessa rápido e juntos!", explicou ela anteriormente.

Taty Zatto concorre a melhor DJ na categoria Open Format

Falando nas amizades, Nicole Bahls presentou a artista com um kit festa, além de ter-lhe desejado parabéns pelo Instagram.

Dj Taty Zatto comemorou o aniversário com uma live no Instagram

“Hoje é seu aniversário e estou passando pra te desejar toda felicidade do mundo, muita saúde e muita paz, meu anjo, minha amiga, irmã. Te amo @tatyzatto”, escreveu ela, em uma publicação com uma série de fotos das duas juntas.

Em clima de gratidão, Taty compartilhou uma postagem com agradecimento pelo presente e pela amizade de Bahls, também se declarando para a amiga.

“E quando eu pensei que meu dia tinha acabado, vem a surpresa da minha irmã de alma! Daquela que mesmo sem tempo para naaaaada, sempre tem tempo para me ouvir e me cuidar! Obrigada @nicolebahls por ser essa pessoa tão especial sempre.
E teve gente que duvidou da amizade né?”, disse ela.

“Eu sempre soube, aliás, nós já sabíamos, que era amizade para toda a vida, desde o primeiro abraço! Te amo pra sempre! Do power (@powercouplebrasil) para toda a vida. Obrigada @deiasideias por serem sempre incríveis”, concluiu.

Taty Zatto ganhou um kit festa e uma declaração emocionada de Nicole Bahls

Dj Taty Zatto cancela turnê por conta do coronavírus
Taty Zatto exibe corpão durante folga em Angra dos Reis
Taty Zatto fala do Espírito de Natal: ‘Aconchego’

Notícias Relacionadas