Notícias às 19:50

Nicole Bahls perde aliança de casamento com Marcelo Bimbi

Reprodução/Instagram/@nicolebahls

Nicole Bahls acabou perdendo sua aliança de casamento, ao curtir um momento de folga na praia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na companhia do próprio marido, Marcelo Bimbi.

Em entrevista para o site da revista Quem, a modelo contou que ficou bem chateada, com o ocorrido, mas já mandou refazer tal especial anel, que, aliás, já está em seu dedo novamente.

“Ainda bem que o Marcelo estava junto. Ele ficou bravo na hora, assustou, mas depois acalmou. Achou que foi descuido. Mas ele é muito compreensivo e amoroso. Já fiz outra no dia seguinte. Agora está arrochada no dedo. Tem perigo mais não”, chegou a declarar Nicole, para a publicação.

“O valor maior não é o dinheiro. A tristeza é saber que ela foi abençoada pelo Padre Fábio de Melo. Mas vou tentar marcar de levar para ele abençoar novamente. Era a aliança abençoada por Deus, no dia do nosso casamento. Isso era a maior tristeza, na hora que eu perdi”, continuou a morena.

Nicole e Marcelo oficializaram a união, ainda em dezembro de 2018, durante uma bela cerimônia, realizada no Rio de Janeiro.

Nicole Bahls ganha jantar romântico durante lua de mel
Em Dubai, Nicole Bahls e o marido experimentam sorvete diferente
Em Dubai, Nicole Bahls curte lua de mel luxuosa com marido

Notícias Relacionadas