Notícias às 19:38

Nicole Bahls sobre Gugu: ‘Só de olhar ele nos acalmava’

Eduardo Martins/AGNEWS

Nesta quinta-feira (28), está acontecendo o velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de parentes, amigos, conhecidos e fãs do apresentador.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do Power Couple Brasil 2019, estiveram presentes, e contaram à imprensa como foi receber a notícia e a importância do apresentador para eles.

“Logo nas primeiras horas de quinta-feira (21), recebemos os boatos, mas não tínhamos certeza de nada, e de cara nos recolhemos em casa para ficarmos em oração, esperando por notícias”, revelou Marcelo.

“O Gugu foi muito importante para nossa trajetória no Power Couple. Ficamos 90 dias longe da família fazendo as provas, e ele só de olhar nos acalmava, dava muita força para todos nós que estávamos confinados. Nessa vida estamos só de passagem, então devemos sempre agradecer a Deus logo depois de acordar”, disse Nicole, que exaltou o carinho do apresentador dentro e fora das câmeras em entrevista para Record TV.

“Era sempre muito amoroso e carinhoso, tentava animar quem estava triste. Todo mundo queria acordar cedo na casa só para ver o Gugu, inclusive eu, pois meu sonho de infância era conhecê-lo”, ela completou.

Os dois ainda afirmaram estar em choque até agora.

O renomado apresentador morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

O velório dura até as 10h da sexta-feira (29) e em seguida o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

'Estamos dando força ao meu pai', diz Silvia Abravanel no velório de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas