Imprimir

Notícias

01/04/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Nicole Kidman critica como mulheres são julgadas em filmes

A atriz está promovendo seu longa mais recente, Destroyer...

Nicole Kidman critica como mulheres são julgadas em filmes - Reprodução

Nicole Kidman disse que está assombrada pela forma 'dura' com que as mulheres são julgadas nos filmes. Em seu mais recente papel no cinema, a atriz de 51 anos interpreta Erin Bell, uma detetive da polícia que foi arrasada por um velho caso que a deixou traumatizada, em O Peso do Passado (Destroyer).

Em uma entrevista ao jornal The Guardian, Kidman afirmou que o filme de ação mostra um olhar cru e totalmente autêntico de sua personagem, que não adere aos ideais de beleza tradicionais.

"Sempre me surpreende a forma dura com a qual julgam as mulheres, e não deveria ser assim", comentou.

"Muitas vezes, se vamos ser uma mulher em um filme de ação, querem que estejamos bonitas, que sejamos más, capazes de disparar armas e dar chutes altos e que ainda tenha belos lábios, seja esbelta e esteja em uma classe completamente diferente do herói de ação", explicou Kidman.

A atriz conta que por isso sua caracterização para interpretar Erin Bell em O Peso do Passado foi importante para ela, já que ela aparece completamente sem glamour e quase irreconhecível no papel.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico