Notícias às 03:00

Nicole Kidman diz que pandemia afetou as filhas

Reprodução/Instagram

Nicole Kidman se abriu sobre como o bloqueio do coronavírus afetou a estabilidade emocional de suas filhas Sunday Rose, de 12 anos e Faith Margaret, de nove, de seu casamento com Keith Urban.

A atriz de 53 anos contou à revista inglesa Glamour que a pandemia tem sido 'muito difícil' para as meninas.

Embora as duas já estão acostumadas a estudar online por causa das carreiras dos pais, elas tem amigos e tiveram que ficar socialmente distantes deles e também de seus familiares, o que causou bastante conflito para elas.

"Nossas filhas – porque viajamos e não ficamos separados – estão acostumados a ter que estudar online, mas a distância social tem sido muito difícil para elass. Elas estão lidando com suas emoções.", explica Nicole.

"Para uma criança de 12 anos, não ser capaz de estar com seus amigos facilmente… isso é uma coisa pela qual todo pai está passando. E então, tem uma criança de nove anos, que está se formando socialmente, e uma das coisas mais difíceis é vê-las ansiar e ansiar por seus amigos", comentou.

Mas Nicole – que também tem dois filhos adultos, Connor, de 25 anos, e Isabella, de 27, com o ex-marido Tom Cruise – contou que pelo menos as filhas puderam passar um tempo com sua irmã Antonia, e três de seus primos, já que eles estão passando uma temporada na casa da atriz enquanto Nicole estava filmando 'Nine Perfect Strangers' na Austrália.

"Keith teve que voltar [para Nashville] para lançar seu álbum. Então, minha irmã se mudou para minha casa para me ajudar enquanto estou filmando, e nós temos três de seus filhos mais novos – ela tem seis filhos – morando conosco. É divertido porque acho que a perspectiva deles não é tão pesada", justifica.
 

Sem redes sociais

Participando de uma entrevista virtual para o talk show inglês Loose Women, Nicole Kidman falou uma vez mais sobre o impacto das redes sociais na vida das pessoas, revelando que não permitirá que as filhas Sunday Rose, de 12 anos, e Faith Margaret, de nove, acessem essas plataformas tão cedo.

Kidman afirmou que as meninas sim tem interesse nas redes sociais, porém elas estão proibidas de criar contas e terem seu próprio perfil.

A atriz justificou: "Não vou deixá-las aparecer no Instagram… Eu tenho uma garota de 12 anos que agora anda bisbilhotando um pouco, querendo entrar em tudo isso. E eu fico tipo, 'Não, não, não.' (…) eu acho que muitos pais diriam a mesma coisa. Estou certa?".

Nicole Kidman também acrescentou que sua própria habilidade com a tecnologia – ou a falta dela – desempenha um papel importante em sua decisão.

“Eu mesma não sou muito tecnológica, portanto, é muito difícil para mim monitorar isso e permanecer ali", afirmou.

Esta não é a primeira vez que Kidman discute suas decisões. No ano passado à revista Vanity Fair ela disse à escritora Krista Smith que ainda tenta manter um limite com as filhas e o uso de um celular.

Tom Cruise aluga navio para proteger elenco do coronavírus
Big Little Lies pode voltar a ser gravado

Notícias Relacionadas