Notícias às 11:00

Nicole Kidman é a cantora do tema de abertura de sua nova série

Reprodução/Instagram

Nicole Kidman protagoniza com Hugh Grant, a nova mini-série da HBO, The Undoing, e a atriz é quem canta na abertura da série, o que deixou muita gente surpreendida.

Nicole Kidman não permite que as filhas tenham redes sociais

A atriz australiana mostrou novamente seus talentos vocais após sua estreia na música no filme de Baz Luhrmann, Moulin Rouge!, mas tinha dito anteriormente que cantar, comparado a atuar, é mais desconfortável para ela, já que é uma arte que ainda não domina.

Entretanto, Kidman emprestou sua voz para a música de abertura de The Undoing, onde ela interpreta uma versão da música Dream a Little Dream of Me.

Explicando como isso aconteceu em uma entrevista para a HBO, Kidman disse: "Um mês antes de fechar tudo, a diretora Susanne Bier me ligou e disse, 'Olha, tenho uma ideia, quero que você grave a música'… E eu disse, 'De jeito nenhum!', e ela disse, 'Você tem que fazer isso', e eu respondi que 'tudo bem'", relembra.

Compartilhando o clipe no Instagram, Kidman legendou o vídeo: "Diretora danesa + marido músico + filmagem em um estúdio no porão = música que saiu nervosa para o tema de The Undoing".

Nicole Kidman fala de terceira temporada de Big Little Lies

Sem redes sociais

Participando de uma entrevista virtual para o talk show inglês Loose Women, Nicole Kidman falou uma vez mais sobre o impacto das redes sociais na vida das pessoas, revelando que não permitirá que as filhas Sunday Rose, de 12 anos, e Faith Margaret, de nove, acessem essas plataformas tão cedo.

Kidman afirmou que as meninas sim tem interesse nas redes sociais, porém elas estão proibidas de criar contas e terem seu próprio perfil.

A atriz justificou: "Não vou deixá-las aparecer no Instagram… Eu tenho uma garota de 12 anos que agora anda bisbilhotando um pouco, querendo entrar em tudo isso. E eu fico tipo, 'Não, não, não.' (…) eu acho que muitos pais diriam a mesma coisa. Estou certa?".

Nicole Kidman também acrescentou que sua própria habilidade com a tecnologia – ou a falta dela – desempenha um papel importante em sua decisão.

“Eu mesma não sou muito tecnológica, portanto, é muito difícil para mim monitorar isso e permanecer ali", afirmou.

Esta não é a primeira vez que Kidman discute suas decisões. No ano passado à revista Vanity Fair ela disse à escritora Krista Smith que ainda tenta manter um limite com as filhas e o uso de um celular.

Notícias Relacionadas