Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 09h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Kidman e Keith Urban são criticados. Saiba o porquê!

Artistas sofreram com críticas nas redes sociais em meio a quarentena

Nicole Kidman e Keith Urban são criticados. Saiba o porquê! - Reprodução/Instagram

Nicole Kidman e Keith Urban estão no olho do furacão!  De acordo com o Daily Mail, ambos usaram um jatinho particular para deixar sua casa no Tennessee, Estados Unidos, para irem direto à residência australiana deles.

Todavia, isso quebra um protocolo importante atual para quem chega ao estado australiano de Nova Gales do Sul durante a pandemia do novo coronavírus, na qual a pessoa é obrigada a fazer uma quarentena de duas semanas em um hotel aprovado pelo governo.

As exceções só são abertas a casos especiais, principalmente no que diz relação a motivos médicos, o que não é o caso do casal.

Por conta desta atitude, diversos internautas do Twitter estão tecendo duras críticas a Nicole e Keith, com o principal motivo sendo o “tratamento especial” de não ficaram isolados temporariamente em um hotel.

“Nicole Kidman e Keith Urban, acho que estamos todos juntos nessa... A não ser, claro, que vocês sejam celebridades famosas e ricas. Aí você pode fazer o que você quiser!”, “Nicole Kidman, tenho vergonha da sua decisão de não seguir as regras que cidadãos comuns têm de seguir”, foram algumas das declarações feitas pelos usuários.

Porém, alguns fãs saíram em defesa do casal, ressaltando o fato de terem partido direto para sua residência sem entrar em contato com outras pessoas.

“O Keith e a Nicole não precisam fazer quarentena em um maldito hotel. Eles têm sua própria casa e usaram um jatinho privado para reduzir os riscos em dez vezes. Eles e os filhos deles correriam mais risco em um hotel. Vocês que estão sendo ridículos com isso”, chegou a afirmar um seguidor.

Comemore o Dia do Amigo com esses BFFs da ficção
Keith Urban revela que Nicole Kidman quebrou o tornozelo

Nicole Kidman e Keith Urban compram apartamento milionário

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o preço dos imóveis caiu em diversas localizações pelo mundo, inclusive na região de Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos.

Aproveitando este fato, Nicole Kidman e Keith Urban aproveitaram o momento para adicionar mais um imóvel à sua vasta lista imobiliária que possuem juntos.

O casal de artistas, que já é dono de casas em Los Angeles e na Austrália (além do château na qual moram em Nashvile, no Tennessee), comprou um apartamento de dois quartos localizado no famoso bairro Leonard Street do TriBeCa, um dos mais conhecidos de Nova York.Para a compra, Kidman e Urban desembolsaram cerca de U$ 3,5 milhões (R$ 18,70 milhões). Há um ano atrás, o apartamento chegou a custar U$ 5 milhões (R$ 26,72 milhões).

O imóvel fica em um prédio antigo que foi construído em 1898 para sediar a extinta McKim, Mead & White, uma empresa de arquitetura que é creditada por ajudar a redesenhar o skyline de Nova York desde os anos 1880 e que foi transformado em condomínio residencial de luxo em 2018.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico