Imprimir

Notícias

13/10/2013 | 18h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Nicole Kidman estrela adaptação do livro The Silent Wife

A atriz assinou contrato para protagonizar e produzir a adaptação para o cinema do best-seller

Nicole Kidman estrela adaptação do livro The Silent Wife - Grosby Group

Nicole Kidman vai estrelar a adaptação cinematográfica de The Silent Wife (A Silenciosa Esposa, em tradução livre). A estrela estaria sendo cotada para produzir, bem como assumir o papel principal na produção, que é baseada no best-seller de A.S.A. Harrison.

O livro, que foi publicado após a morte prematura da autora, tornou-se uma sensação no meio do ano, com os críticos comparando a obra ao thriller psicológico Garota Exemplar.

O enredo gira em torno de Jodi e Todd, um casal rico que tem vivido juntos por 20 anos em uma confortável rotina de expectativas mútuas e companheirismo, apesar de Jodi saber que seu parceiro a está traindo. À medida que o romance avança, o relacionamento se dissolve lentamente.

Kidman deve produzir o filme com a empresa Blossom Films, que também estava por trás de Reencontrando a Felicidade de 2010, que rendeu a atriz uma indicação ao Oscar.

De acordo com o Deadline, ainda não se sabe os nomes do roteirista e o do diretor do filme.

Este é o segundo contrato para uma adaptação literária que a atriz assinou nos últimos meses. A estrela de 46 anos - que poderá ser vista em breve em The Railway Man - também vai estrelar a adaptação cinematográfica do livro Antes de Dormir de S. J. Watson.

Contracenando com Colin Firth, Nicole vai interpretar uma mulher que sofre de amnésia e mantém um diário para se lembrar dos detalhes de sua vida. Ela acorda todas as manhãs sem ter conhecimento de sua identidade, que é confirmada apenas pelo homem que se diz seu marido.

Falando em Nicole Kidman, recentemente, a atriz foi atropelada por um paparazzo de bicicleta. Ela estaria caminhando de volta para o hotel Carlyle, depois de participar da Semana de Moda de Nova York, quando a bicicleta do fotógrafo Carl Wu se chocou contra ela e a derrubou no chão.

O paparazzo - que estava tentando tirar uma foto da atriz - tentou apertar os freios quando chegou perto dela, mas eles falharam e ele se chocou com Nicole, jogando-a no chão.

Na época, uma fonte disse que a estrela não tinha ferimentos visíveis, mas pretendia apresentar queixa - e, embora tenha sido multado por andar de bicicleta na calçada, Carl não foi preso.

Nicole Kidman vai processar fotógrafo que a atropelou
Nicole Kidman estampa duas capas classudas para Vogue alemã





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @ahickmann entrevista @guimemc em seu canal do Youtube. A conversa estará disponível a partir das 20h.
  • ALERTA DE FO-FU-RA!! Neta de Fafá de Belém roubou a cena em show da cantora, em São Paulo, ao dançar carimbó. Entre no site e veja as fotos!! 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • E aí, quem você quer eliminar neste Paredão? Elana, Paula ou Carol? Conta para gente nos comentários!! #bbb19 #ofuxico
  • @araujovivianne completou 44 anos em grande estilo. A gata realizou uma festança, neste domingo
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @marinaruybarbosa foi clicada indo jantar em um restaurante chique de São Paulo com o maridão @alexandresnegrao
Foto: Brazil News
  • Ela é fofa demaisssss

Pequena #Madalena, filha de @yannalavigne e @brunogissoni, rouba a cena na 28ª edição do Fashion Weekend Kids

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation

OFuxico