Notícias às 06:00

Nicole Kidman fala da possível nova temporada de Big Little Lies

Reprodução/Instagram

Parece que Nicole Kidman, uma das principais atrizes de Big Little Lies, tem a resposta sobre a terceira temporada da famosa série da HBO, apesar da ex-diretora da série, Andrea Arnold estar em desacordo sobre como foram direcionados os personagens após perder o controle criativo do programa.

Segundo o site Deadline, Kidman confia na visão das pessoas que criaram a série desde o começo, David E. Kelley como produtor e Liane Moriarty como a autora do livro no qual é baseado a história.

"Eles construíram tudo isso, é a sua série, veremos se estão com vontade de construir uma vida para essas mulheres, e para qual direção elas vão depois: vamos descobrir", assegura, esquivando elegantemente a pergunta sobre Arnold e a polêmica.

"Se houver uma terceira temporada, tudo vira dos roteiristas, isso é incrível: Liane tem muito talento", acrescenta a atriz, que já declarou há alguns meses que está completamente aberta à continuação da história.

Jennifer Aniston em Big Little Lies

Segundo o site Deadline, os fãs da série Big Little Lies, da HBO, querem Jennifer Aniston na terceira temporada ainda não confirmada.

Em uma matéria recente na revista Her, Witherspoon revelou que adoraria ter sua colega de The Morning Show no elenco.

Quanto a produção entrar em desenvolvimento, Kidman comentou sobre o assunto em entrevista ao Deadline, afirmando que tudo depende da escritora, Liane Moriarty, e do produtor, David E. Kelley.

"Se houver uma terceira temporada isso virá dos roteiristas e será demais. Liane tem muito talento, David tem muito talento e a combinação dos dois é extraordinária. Nós adoraríamos fazer outra temporada porque adoramos estar juntas”, declarou.

Apesar dos pedidos, Liane já se colocou contra uma terceira temporada, sendo extremamente persistente nesta decisão.

“Foi escrita para ser uma temporada apenas e acabou do jeito que foi, bem lírica. Mas terminamos em uma mentira. Sou protetora da série e das personagens também, não queria estragá-las de nenhuma maneira”, contou ao The Hollywood Reporter.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas